Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Alexandre Almeida e os “velhos políticos profissionais corruptos”

Alexandre Almeida tem o dever moral de revelar aos maranhenses quem são os políticos corruptos criticados em seu programa eleitoral.

Ocupante de mandato eletivo pela quarta vez, o deputado estadual assume a manjada postura de outsider, atacando os “velhos políticos profissionais corruptos” em inserções diárias do PSDB – as melhores da disputa pelo Senado Federal, diga-se de passagem.

O que ele não diz é quem são esses políticos “bandidos”.

Como postula a vaga de senador, presume-se que o tucano esteja se referindo a seus equivalentes. Contudo, como Eliziane Gama e Weverton Rocha buscam o cargo pela primeira vez, é provável que seus ataques estejam direcionados aos que ocupam, atualmente, as três cadeiras do Maranhão no Senado.

O problema do discurso de Alexandre Almeida está no fato dos senadores Edison Lobão e João Alberto serem aliados de longa data. Já o senador Roberto Rocha, candidato a governador pelo PSDB, é o novo mentor dele. Seria, por acaso, o autointitulado Asa de Avião um desses “corruptos” que tanto contribuem para atrasar o estado?

Se quiser ser honesto com seus eleitores, o afilhado de Roseana Sarney bem que deveria falar grosso, revelando de uma vez por todas quem são esses “velhos políticos profissionais corruptos”.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 12 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.