Notícia

Temer ameaça entrar na disputa eleitoral para desespero de Roseana Sarney

Com a possibilidade dos partidos trocarem os nomes dos candidatos até o dia 17 de setembro, a ideia do presidente Michel Temer tentar a reeleição pelo PMDB renasceu em sua equipe, como aponta a colunista da Folha de São Paulo, Mônica Bergamo. Temer substituiria o fraco Henrique Meirelles, que até agora só obteve 2% das intenções de votos.

A candidatura de Temer pode surgir como um balde de água fria para a ex-governadora Roseana Sarney, que seria obrigada a dividir palanque no Maranhão com o presidente mais rejeitado da história do Brasil.

A candidata do PMDB ao governo do Maranhão se esforça para ocultar a imagem de Michel Temer de sua propaganda eleitoral e de forma oportunista tenta pegar carona na alta popularidade do ex-presidente Lula, que já declarou apoiou ao rival Flávio Dino (PCdoB).

Temer, aliás, é apenas um dos pesadelos de Roseana. Sabatinas, debates e entrevistas são outros fantasmas que assombram a filha do oligarca José Sarney. Até agora ela se esquivou de seis sabatinas e tudo indica que só participará de entrevistas nos veículos de comunicação do Sistema Mirante, de propriedade de sua família.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.