Notícia

Major Janilson ameaça Assis Ramos depois de demissão da esposa

O controverso major Janilson, que agora é candidato a deputado estadual, quer se dar bem politicamente mais uma vez usando como principal método a sua vitimização. Foi assim que ele conseguiu ajudar o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, a se eleger em 2016. Agora, a criatura se voltou contra o criador.

Em 2016, o major Janilson armou um escarcéu na cidade de Imperatriz e foi preso por insubordinação à Corporação da Polícia Militar. O objetivo era usar o caso para lucros políticos, o que acabou ocorrendo. O fato comoveu a cidade, que acabou elegendo Assis Ramos, para quem ele trabalhava na eleição.

Passados dois anos, major Janilson volta a ser o centro das atenções em Imperatriz. Agora candidato a deputado estadual com o mesmo discurso de vitimização, ele aproveitou a exoneração da sua esposa, a secretária municipal de Esportes, Greyciane Gomes, para se aproveitar politicamente da situação.

Assis Ramos exonerou a mulher do major Janilson da Secretaria de Esportes alegando irregularidades em sua gestão e incompetência. Em áudio vazado nos grupos de WhatsApp da cidade, o prefeito explica os motivos da demissão, e reitera que a decisão não tem relação com a política.

A situação foi a senha para major Janilson se vitimizar no intuito de lucrar politicamente com a “injustiça”. Áudios de Graciane chorando por causa da decisão do prefeito Assis foram espalhados aos montes.

Amanhã, Janilson prometeu que irá abrir a caixa preta da prefeitura de Imperatriz. Resta saber se isso não passa de mais um oportunismo político seu ou se a gestão Assis é realmente perseguidora e cheia de complicações.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.