Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Rapidinhas da quinta-feira

No passinho do 65

A megacarreata orgabizada pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e pelo seu pai, o candidato a deputado estadual Zé Gentil, para recepcionar o governador Flávio Dino afastou todas dúvidas sobre quem a família apoiará na eleição para o governo do Estado. Vários boatos já surgiram em relação ao apoio do pai e do filho, dando conta de que eles fazem jogo duplo com outros candidatos. A julgar pela empolgação dos Gentis dançando o passinho do 65 durante a carreata, não restam dúvidas de que eles estão firmes para reeleger Dino.

Balaiada

A cidade de Caxias, aliás, é uma das que Flávio Dino está mais forte no Maranhão. Além de grandes investimentos do governo no município, todas as principais forças políticas locais apoiam a reeleição do governador. O prefeito Fábio Gentil, a esposa de Humberto Coutinho, Cleide Coutinho, e ex-secretário de agricultura familiar, o candidato a deputado estadual Adelmo Soares fizeram atos gigantescos na cidade hoje, ontem e semana passada, respectivamente.

Piada

A campanha de Roberto Rocha tem se transformado em uma verdadeira piada nas redes sociais. E o principal motivo são as mirabolantes ideias do senador que quer ser governador. A última delas é a construção de uma réplica da Torre Eiffel na Lagoa da Jansen. Segundo ele, para preservar a cultura da colonização francesa. Além disso, ele quer fazer na laguna a urbanização fluvial, a mesma usada em ilhas artificiais na cidade de Dubai. RR está viajando em suas propostas, talvez por se autointitular Asa de Avião. Os maranhenses, que conhecem de fato a realidade do estado, encararam essas ideias como uma grande piada.

Piada II

Corre em Coroatá o boato de que Ricardo Murad está com sérios problemas de estresse e emocionais. Além das várias operações da Polícia Federal das quais foi alvo, o estopim foi a sua inelegibilidade decretada pelo TRE. o zum zum zum sobre o desequilíbrio de Ricardo aumentou depois de uma carreata que ele realizou. Ele mesmo não estava presente, mas mandou bonecos gigantes dele próprio, da filha Andréa Murad e de Roseana Sarney. O ato foi considerado a maior chacota política de Coroatá. Coisa de quem realmente não está bem.

Solidariedade

Os candidatos ao governo do Maranhão se manifestaram em relação ao ataque sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro. Maura Jorge, que pertence ao mesmo partido dele, disse estar chocada com o ataque. “Aqui nosso repúdio e pedido de oração”, destacou. Roseana Sarney enviou nota de repúdio, classificando o ato como lamentável “que fere a alma democrática do povo brasileiro”. Roberto Rocha lamentou o ato violento contra Jair Bolsonaro e “repudiou qualquer forma de intolerância e desrespeito a vida”. A assessoria do governador Flávio Dino informou ao blog que ele está em agenda de campanha desde a hora do ocorrido e, por isso, ainda não se manifestou.

Solidariedade II

Em decorrência do atentado de hoje em Juiz de Fora (MG) com o candidato Jair Bolsonaro, o candidato do PDT a Presidente da República, Ciro Gomes, decidiu cancelar, em comum acordo com o candidato a governador Carlos Eduardo (PDT), a reunião marcada para esta noite no América. Apesar do cancelamento de hoje, a agenda de Ciro Gomes amanhã em São Luís está mantida.

6 Comnetários

  1. Asa de avião é um louco… Kkkk
    Você é muito criativo dando apelido para os sarneysistas camuflados.

    Flávio Dino reeleito.

    1. Deixa de defecar pela boca seu inútil…. a taca nessa tua guerreira Lagosta tá garantida no 1turno… é 65% Dinovo!!!

      1. Pra que tanto ódio e truculência meu caro?. Essa é uma característica desse grupo liderado por Dino. tem que respeitar quem pensa diferente de vocês. Vai com calma se não tu podes ter um derrame, abraços!!

Comments are closed.