Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roseana Sarney foge de debate e Flávio Dino manda indireta

Depois de fugir de três entrevistas consecutivas, na tarde desta terça-feira (4) Roseana Sarney voltou a se esquivar de perguntas, dessa vez no Encontro Empresarial com os candidatos a governador, em São Luís.

A candidata do PMDB seria a primeira candidata a responder os questionamentos dos empresários maranhenses, mas decidiu não encarar o desafio. Na ausência de Roseana, o primeiro a participar foi o candidato à reeleição, Flávio Dino (PCdoB).

Durante sua fala, Dino aproveitou para dar uma alfinetada na adversária Roseana, que vem sendo rotulada como “fujona” nas redes sociais. “Governante tem que comparecer em evento, antes e depois da eleição. Se esconde antes, imagina depois? Aí mesmo é que não aparece”, disparou.

No fim da sua exposição, Dino voltou a mandar indireta para a peemedebista. “Cumpri meu tempo rigorosamente, qual o meu prêmio? Eu quero 45 minutos do candidato que não veio, posso usar?”, ironizou.

4 Comnetários

  1. O que a eterna enganação. Rose engana vai dizer aos empresários????? Nada. Burra como uma anta……esperta,super esperta …como uma raposa…….raposa BILIONÁRIA……a bem da verdade….xo satanas

  2. Essa ” guerreira com virose” tem o que pra dizer mesmo? Q vai fazer as mesmas coisas que fez antes? Tchau, querida! Tem tempo já acabou e esqueceram de te avisar kkkkkk FALVIODINOVO, ISSO SIM!

Comments are closed.