Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roseana Sarney deve fugir de debate com empresários nesta terça-feira

Depois de fugir de entrevista na TV Brasil e da sabatina da TV Guará, Roseana Sarney não deve participar também do Encontro Empresarial com os Candidatos a Governador do Maranhão, que será realizado nesta terça-feira, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, a partir das 16h.

Organizado pela Fiema (Federação das Indústrias do Estado do Maranhão), o evento vai reunir as entidades empresariais representantes dos segmentos do comércio, serviços, turismo e indústria para um painel e apresentação de propostas com participação dos quatro candidatos com maior intenção de votos, segundo as pesquisas eleitorais registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Roseana divulgou a agenda desta terça-feira em que só consta em suas atribuições de campanha gravação de programas eleitorais. Pelo visto, ela não deverá comparecer em mais um convite para apresentação das suas propostas de campanha. A ex-governadora já ganhou até a alcunha de fujona e virou piada nas redes sociais.

Veja o vídeo:

Comantário

  1. NÃO TEM NADA A DIZER ……. BURRA COMO UMA ANTA ——ESPERTA COMO UMA RAPOSA ——CRUZ CREDO —-XÔ SATANÁS —PARA O INFERNO OU PARA MIAMI —-pode escolher —-por enquanto ……… —–pois no ACERTO COM DEUS NÃO TEM ESCOLHA —-O QUE DEUS DETERMINAR ……………… veja o ladrão mor—decano da ladroagem de bilhões —-o politico paulo maluf—— passando na moenda de DEUS o que aguarda a todos os corruptos ladrões-ladrona |( os honoráveis bandidos ) do Maranhão do Brasil—-ACERTO COM DEUS—–INEVITÁVEL..

Comments are closed.