Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Começa a debandada: Estevão Aragão desiste de candidatura

Sem dinheiro para campanha, postulantes do PSDB no Maranhão começam a abrir mão das candidaturas de deputado estadual e federal.

O primeiro a desistir foi o vereador de São Luís, Estevão Aragão, que renunciou à disputa por vaga na Assembleia Legislativa no final de semana.

Conforme o blog adiantou na semana passada, a chiadeira no ninho tucano é geral, com candidatos ameaçando debandar sob a alegação de que não receberam, até agora, nem um centavo da legenda colocar a campanha na rua.

Apenas o deputado estadual Wellington do Curso e o ficha-suja Rogério Pitbull correm por fora na disputa, financiando as próprias campanhas.

Filho do casal Graça e Clodomir Paz, o candidato a deputado estadual Guilherme Paz deve ficar no caminho por causa da falta de estrutura para tocar a candidatura.

Tucanos de bico grosso do Maranhão esperavam receber cerca de R$ 9 milhões do Fundo Eleitoral para o pleito deste ano.

Até agora, pouco mais de R$ 1 milhão caiu nos cofres do diretório estadual, quase tudo investido no programa eleitoral e no material impresso de Roberto Rocha.

O autointitulado Asa de Avião, candidato lanterna a governador do partido, não consegue superar a margem de erro das pesquisas.

Talvez, por isso, o desdém de Geraldo Alckmin em relação aos apoiadores do estado.

Comantário

  1. essa eleição pode ser chamada caiu a mascara, a midia é forte, a descoberta é geral…..malandro é malandro…..quem não plantou não pode colher…..o azarão é persistente….volta para o ninho deitado em muitos peixinhos azulão…porque o dinheiro o gato comeu….

Comments are closed.