Notícia

Rapidinhas da segunda-feira

Bolada da sorte

Silvane Rodrigues, braço direito da família Murad em Coroatá, foi premiada com a bolada de R$ 5 mil na edição desta semana de um bingo gerenciado pela TV pertencente a Ricardo Murad. A estanha coincidência provocou desconfianças em apostadores e moradores do município, abalando a credibilidade do sorteio realizado ao arrepio da Lei, cuja arrecadação seria destinada a uma agremiação de bumba-meu-boi batizada pela ex-prefeita Tereza Murad.

Canela de galo

Falando em Ricardo Murad, chamou atenção o lançamento do seu comitê de campanha em São Luís. Mesmo inelegível depois de condenação no TRE, ele mantém a candidatura a deputado federal. Bonecos de Olinda gigantes foram colocados na porta do local, chamando a atenção e fazendo os ludovicenses rirem de tamanha falta de noção do ex-secretário. Não bastasse pagar o mico sozinho, Murad ainda mandou fazer um boneco da filha e de Roseana Sarney. Pior que os bonecos, só as fotos de Ricardo com um shortinho que deixaram à mostra suas canelas de galo.

O mal por si só se destrói

Maura Jorge vive um verdadeiro inferno astral na sua candidatura ao governo do Estado. Crente que irá para o segundo turno, a ex-prefeita de Lago da Pedra já não tem mais nem o apoio do seu próprio partido, o PSL. A eterna incoerência de Maura fez com que o presidente do partido, vereador Francisco Carvalho, se manifestasse contra a candidatura dela. O motivo: ela vai apoiar candidatos a deputado estadual e federal de outras partidos que não irão votar nem nela própria. Quanta incoerência!

Escutou?

Mais uma pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral para ser divulgada na próxima quinta-feira. Mas o estranho é que o blog teve acesso aos resultados desde o final semana, o que comprova a credibilidade do levantamento. O autor, lógico, é o já famoso Instituto Escutec, conhecido em todo o Maranhão por realizar pesquisas de acordo com o gosto do contratado. A atuação desse tipo de empresa no estado merece ser severamente investigada.

Fugiu

A candidata Roseana Sarney fugiu de mais uma sabatina na noite de hoje. Já apelidada de fujona, ela já demonstrou que só irá mesmo nas entrevistas realizadas em sua própria emissora. Com medo do diálogo direto com os maranhenses, Roseana sabe que qualquer escorregão em uma dessas sabatinas pode ser pior para a sua já natimorta candidatura.

Terror na Mirante

O candidato do PSOL ao Senado, Saulo Pinto, tocou o terror durante em entrevista na Rádio Mirante AM. Na casa dos Sarney, ele detonou a oligarquia. “Como é que a Roseana agora vai se apresentar como novidade? Como é que a Roseana agora se apresenta como o governo da mudança? Como é que Sarney Filho tem a cara de pau de se apresentar como se preparado para assumir tarefas fundamentais no Senado da República? Esses representantes da velha oligarquia não tem moral para representar o povo do Maranhão. Porque eles tiveram 50 anos à frente do estado do Maranhão e não fizeram nada”, disparou.

Veja o vídeo:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.