Notícia

Levi Pontes humilha Roseana Sarney em Chapadinha

O deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), quem diria, colocou a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) “no chinelo” e mostrou que continua na briga por vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

O parlamentar comunista, tido como carta fora do baralho na disputa deste ano, mostrou força e prestígio junto ao eleitorado do décimo maior colégio eleitoral do estado, durante ato de lançamento de sua candidatura à reeleição.

Com o apoio do prefeito Magno Bacelar (PV) e do deputado federal Victor Mendes (PV), Levi Pontes deu o pontapé inicial de sua campanha reunindo milhares de apoiadores em uma casa de shows do município.

Convidado para o evento, o candidato a senador Sarney Filho (PV) atestou o desprestígio da irmã.

Roseana em Chapadinha: meia dúzia de gatos pingados.

Para efeito de comparação, na noite do sábado, Roseana conseguiu juntar pouco menos de 100 pessoas no comício em apoio à candidatura da milionária ex-prefeita Dulcilene Belezinha (PR) a deputada estadual.

No palanque, era visível o constrangimento da filha de Sarney, que esperava superar a carreata promovida por aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) na semana passada; outro que não conseguia esconder a frustração era o deputado federal e candidato à reeleição Hildo Rocha (MDB).

O desânimo da autointitulada Guerreira e seus asseclas era tanto que o locutor do evento chegou a chamar os moradores da cidade de “preguiçosos”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.