Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Crise na campanha de Roseana: Ministério Público exige prova sobre antecedentes criminais

Editado às 21:00h

Caiu como uma bomba a notícia de que o Ministério Público Eleitoral está exigindo documentos que comprovam a ausência de processos criminais ou de condenações sobre Roseana Sarney. O parecer foi emitido neste sábado e já causa preocupação nos advogados.

Isto porque o Ministério Público mantém a candidatura de Roseana Sarney impugnada. Ela continua à espera de um julgamento sobre a sua possibilidade de concorrer. Com o parecer, crescem os rumores nos bastidores políticos de que a impugnação da candidatura de Roseana pode vingar e ela tenha que abandonar a corrida pelo Governo do Estado.

Nas horas seguintes ao parecer, os advogados da ex-governadora correm para conseguir emitir esses documentos. Muitos deles podem impedir Roseana de ser candidata pelas diversas investigações por casos de corrupção em seus governos.

“Com efeito, a requerente não apresentou certidão estadual de 1o grau, mas apenas um resultado de consulta que a orienta a dirigir-se a diversas unidades jurisdicionais da comarca de São Luís (Num. 22084); e, apesar de apresentar certidão federal de primeiro grau positiva (Num. 22087), não juntou as respectivas certidões de objeto e pé que especifiquem o objeto e a fase na qual se encontram os processos”, diz o Ministério Público sobre a candidatura de Roseana.

10 Comnetários

  1. Sempre achei estranho essa mulher com tantos processos conseguir sempre ser candidata, será que a lei desta vez vai ser cumprida?

  2. Essa canalha ainda vai ser presa —-HONORÁVEIS BANDIDOS ETERNAMENTE IMPUNES—– ROUBAM BILHÕES E IMPUNES—-SORRINDO NA NOSSA CARA, mostrando os novos dentes de porcelana—- quanto cinismo, quanta cara de pau …………quanta enganação .

  3. EU TAMBÉM COMO É QUE ESTA SENHORA, COM TANTOS CASOS DE CORRUPÇÃO NO SEU CURRICULUM ESTÁ POR AÍ FAZENDO CAMPANHA QUANDO NA VERDADE DEVERIA ESTAR PRESA A MUITO TEMPO.

  4. A taca no lombo dessa guerreira Lagosta será igual ou pior que a de Lobinho do Mal… é 65% Dinovo… pro bem do Maranhão… XÔ Oligarquia Desgraçada !!!

Comments are closed.