Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Dutra enfrenta crise e mantém salários de servidores em dia

A Prefeitura de Paço do Lumiar pagou nesta sexta-feira, 31, os salários de agosto dos servidores públicos efetivos e comissionados do município. Mesmo com a crise financeira que continua assolando diversos municípios de todo o país, a gestão do prefeito Domingos Dutra (PCdoB) tem mantido o pagamento dos servidores em dia, realizando os depósitos em conta ainda dentro do mês de referência.

“Pelo vigésimo mês consecutivo estamos pagando os servidores em dia. Estamos honrando o compromisso assumido com os nossos funcionários desde que assumimos. A antecipação – pagamento antes do 5º dia útil do mês seguinte -, com o depósito dos salários ainda dentro do mês de referência, confirma mais uma vez a prioridade dada pela gestão aos servidores municipais”, afirmou o prefeito.

São mais de R$ 7 milhões injetados na economia do município. Com o pagamento, a o poder público municipal também aquece as vendas no comércio local, e, assim, traz benefícios para todos os setores da comunidade luminense. Além disso, a Prefeitura está realizando diversas obras e ações inéditas na infraestrutura, saúde, educação e agricultura em Paço do Lumiar.