Notícia

O sonho perdido de Temer no Maranhão

Roseana Sarney é uma das principais apostas do PMDB, partido do presidente Michel Temer, na disputa aos governos estaduais. A coluna Radar da revista Veja avalia que Roseana está entre os candidatos a governo que o partido sonha eleger. Para Veja, a ambição do desgastado PMDB é um “sonho distante”. No caso da candidata ao governo do Maranhão, o sonho é praticamente impossível.

Roseana vem protagonizando uma série de fiascos durante a campanha – ela já fez comício até embaixo de um pé de manga em Amapá do MA, com duas dezenas de apoiadores.

A peemedebista também enfrenta o próprio sobrenome como vilão e vem escondendo o nome Sarney da sua propaganda eleitoral. Outro fantasma é o próprio Temer. Em 2016, Roseana atuou como espécie de coordenadora do impeachment de Dilma Rousseff, mas nessas eleições ela tenta camuflar sua ligação com Michel Temer.

Mas o maior pesadelo de Roseana é Flávio Dino (PCdoB). O governador lidera todas as pesquisas, até a que foi contratada pela TV do grupo Sarney. Todos os levantamentos indicam apenas um cenário: Dino se reelege logo no primeiro turno.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.