Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roseana Sarney foge de entrevista na TV Brasil

A ex-governadora Roseana Sarney, pelo visto, só participará das entrevistas com os candidatos ao governo quando elas forem realizadas pela sua própria emissora, a TV Mirante. Nesta terça-feira, 28, ela fugiu da sabatina da TV Brasil.

Com medo de encarar temas controversos e sem muito o que mostrar apesar dos 14 anos à frente do Maranhão, Roseana não compareceu à entrevista da TV Brasil. Ela alegou compromissos de campanha, mesmo a assessoria da candidata não tendo divulgado nenhuma agenda para o dia de hoje.

A única sabatina em que Roseana compareceu até agora foi a do jornal O Estado do Maranhão – de propriedade da sua própria família. Em casa, ela se sentiu a vontade já que saberia que não se depararia com nenhum clima desfavorável.

A fuga de Roseana da entrevista da TV Brasil expõe o receio que ela tem de encarar o povo do Maranhão. A herdeira de Sarney ameaça nem pisar o pé na TV Guará.

5 Comnetários

  1. Kkkk kkkk!!!!!!!!
    Essa Analfabeta funcional não têm conhecimento a fundo de temas atuais e de cunho relevante para o desenvolvimento do nosso Estado, bem como de investimentos nas áreas de Educação, Saúde, Segurança Pública, de Política Fiscal, de Políticas Sociais e Investimentos Estratégicos para o desenvolvimento econômico e social do Estado e para a população maranhense. Mas em contrapartida, ele já provou que é PHD em jogatina de baralho e em esquemas de corrupção para desvios dos recursos públicos das áreas da assistência social e da saúde!!!

  2. Essa eterna enganação…..Rose engana …..ela quer ….. somente ….o ..cofre do Maranhão…….esperta ,sagaz como uma ….hiena…… bilionária …..e de onde vieram os bilhões ??????? Vamos votar FICHA LIMPA……adeus LADRONA….. adeus Ladrões…….adeus.

  3. Essa Rose engana só sabe ……administrar……para si e ….sua … famiglia …..o cofre do Maranhão……no mais é…..burra como uma….porta……falar o que para o povo do Maranhão??????? Ela quer ….O COFRE do Maranhão…… somente isso…….kkkk

Comments are closed.