Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Holandinha amplia frota e anuncia implantação de wi-fi em ônibus de Sao Luís

Como parte do programa de reestruturação do Sistema de Transporte Público da Capital, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), entregou dez novos ônibus com ar-condicionado na manha desta terça-feira (28).

Os novos veículos, que também contam com elevadores de acessibilidade, integram um lote de 40 veículos que serão disponibilizados à população até o final deste ano, como parte das comemorações pelo aniversário de 406 anos da capital.

A gestão de Holandinha já contabiliza uma renovação de 73% da frota e redução da idade média de acima de 10 anos para 4,5 anos.

“A melhoria do transporte público é, sem dúvida alguma, um dos maiores legados que a nossa gestão deixa para a cidade, o que só foi possível com a realização da licitação do setor, outro grande marco da nossa administração. Os avanços são muitos e significativos. A população já sente a mudança e usufrui das melhorias proporcionadas ao setor”, afirmou o prefeito Edivaldo durante a entrega dos veículos.

O prefeito anunciou ainda a implantação do sistema wi-fi nos ônibus da capital nesse semestre. “O serviço já foi licitado e nos próximos dias a população contará também com mais este benefício importante, concretizando mais um compromisso da nossa gestão firmado com o povo”.

2 Comnetários

  1. É só isso que ele tem para oferecer em dois mandatos? Esse Edvaldo não merece ocupar o cargo de prefeito, o cara simplesmente não fez nada de relevante pela cidade. Até o hospital que ele prometeu nunca saiu do papel.

Comments are closed.