Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Nas asas do crime: Roberto Rocha é recepcionado por Rogério Pitbull em Bacabal

O senador Roberto Rocha (PSDB), candidato ao governo do Estado, fez o que disse ser seus asseclas na blogosfera seu primeiro grande ato de campanha, ocorrido na cidade de Bacabal. E ele já começou nas asas do crime, ao ser recepcionado por nada menos do que Rogério Pitbull (PSDB), sujeito que tem vasta ficha corrida.

A carreata, na verdade, não foi para Roberto Rocha, e sim o ato de inauguração do comitê de Pitbull, que concorrerá a uma das vagas à Assembleia Legislativa. Isso se a justiça deixar, já que ele está com a candidatura impugnada e inelegível em razão da condenação criminal, e ainda sem condição de elegibilidade por conta de suspensão de direitos políticos.

Rogério Pitbull tem duas condenações em ações criminais transitadas em julgado. Uma em Santa Catarina, em 1998, quando foi preso em flagrante e condenado pela Justiça.  E outra no Amapá, no município de Oiapoque.

Ele é conhecido por ser condenado num processo de fraude por clonagem de cartões de crédito do Bradesco, depois de ter sido preso, em Manaus, num quarto de hotel, com cartões clonados e equipamentos para fazer falsificação, os famosos “chupa-cabra”, que, instaladas em caixas eletrônicos, “copiam” os dados dos cartões das vítimas.

Atualmente, Pitbull está cumprindo condenação penal por estelionato, o vulgo 171.

É com essa gente que Roberto Rocha está andando. Ficha suja, inelegível e que tem vasta ficha corrida na seara criminal.

5 Comnetários

  1. Esse RR traidor do povo … Judas… sem vergonha desse…ainda votei nesse safado… nunca mais terá o meu voto…. XÔ SATANÁS junto com a Oligarquia Desgraçada… vão atentar no inferno seus demônios… vai entrar na taca no 1turno junto com a jogadora de pife… e será pior que a de Lobinho do Mal… Vade RETRO!!

  2. Esse traidor do povo do Maranhão… será esmagado junto com a jogadora de pife no 1turno…. esse Judas sentirar a revolta do povo cm ele…. XÔ SATANÁS Asa de avião e oligarquia DESGRAÇADA!! É 65% Dinovo!!!

Comments are closed.