Notícia

“O Maranhão está no caminho certo. Os outros é que estão na contramão”, diz Manuela d’Ávila

Os representantes da campanha Lula presidente, o vice-candidato à presidência, Fernando Haddad e a deputada Manuela d’Ávila, representante do PCdoB na aliança com o PT, participam hoje do ato “Lula presidente”, às 18h, na Praia Grande, que terá a participação do governador Flávio Dino.

Antes disso, a deputada cumpriu uma agenda intensa de visitas, uma delas à Casa de Apoio Ninar, criada pelo governador Flávio Dino para dar assistência especializada a crianças com microcefalia e com problemas de neurodesenvolvimento, além de seus familiares.

“A gente sempre fala que o Maranhão está na contramão do Brasil e do que os outros governos fazem. Mas, na verdade, aqui está no caminho certo. Os outros é que estão na contramão mesmo”, disse Manuela d’Ávila, após conhecer a experiência.

Manuela estava acompanhada pelo secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula. A deputada pelo Rio Grande do Sul destacou o trabalho que o governador Flávio Dino tem feito no estado, com especial destaque para a Casa de Apoio Ninar, que já é referência para o país.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.