Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

UI, UI, UI: Asa de Avião ameaça processar editor do blog

O TEXTO ABAIXO FOI ENVIADO HOJE PARA A REDACÃO DE UM JORNAL DE SÃO LUIS PELO EMAIL FALSO oguara2016@gmail.com.

COM A RECUSA DO EDITOR DO JORNAL EM ASSINAR O MATERIAL SOFRÍVEL, SEM QUALQUER FUNDAMENTO OU COMPROVAÇÃO, O BLOG PUBLICA EM SOLIDARIEDADE À ESFORÇADA ASSESSORIA DO SENADOR ASA DE AVIÃO, INFORMANDO QUE NUNCA FOI NOTIFICADO DE QUALQUER PROCESSO DE AUTORIA DO “CALOTEIRO” PRESIDENTE DO PSDB NO MARANHÃO E AGUARDANDO ANSIOSAMENTE PARA RECORRER COM FARTA FUNDAMENTAÇÃO DE QUALQUER TENTATIVA DE CENSURA PERPETRADA POR ELE.

Leia:

O candidato ao Governo do Maranhão, senador Roberto Rocha (PSDB), protocou (sic) nesta quinta-feira (23), queixa-crime contra o blogueiro Leandro Sousa Miranda, editor do blog “Marrapá”, por injúria e difamação. Os dois crimes estão previstos nos artigos 139 e 140 do Código Penal Brasileiro.

Esta já é a segunda ação penal privada que Leandro Miranda irá responder.

Segundo Roberto Rocha, não se passa um dia sem a existência de ataques à sua honra, na tentativa de inculcar na sociedade notícias falsas e inexatas a seu respeito.

“A tentativa, quase que diária, de me intrigar, me desmerecer e me achincalhar perante o povo do Maranhão, utilizando este blog (Marrapá) como meio, todos sabem de onde parte e isso já é notório. Para cada lesão à honra que o titular do blog perpetrar, procurarei no Poder Judiciário Maranhense o reconhecimento dos meus direitos e a punição criminal do meu detrator. Já fiz isso e vou continuar fazendo quantas vezes for necessário. O meu núcleo jurídico está atento a estas ilegalidades”, afirmou o senador Maranhense.

Além desta última ação criminal que foi formalizada, Roberto Rocha informa, ainda, que vai exigir do blog o direito de resposta nos termos da Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015 e que, se não concedido, vai ensejar o ajuizamento de nova ação em desfavor de Leandro Miranda, desta vez, na área cível.

“A ação, inclusive já está pronta”, pontuou Rocha.

5 Comnetários

  1. Esse blog ofende bastante os que pensam diferente do Flávio Dino. Não concordo com esse tipo de postagem.

  2. Esse traíra precisa devolver meu voto. Eu e milhares de maranhenses só votamos nesse traidor porque Flávio Dino pediu, garantindo q tratava-se de um homem honrado de boa fé.

  3. Senador, o teu funcionário blogueiro Robert Lobato (blogdorobertlobato.com.br) faz o mesmo e até pior contra o governador, e ainda vem com uma conversa de censura contra a imprensa. Vc pode mandar o teu blog fazer o trabalho sujo contra Flávio Dino e agora vem com esta de ofensa a honra. Não vejo a hora do teu mandato acabar, que vergonha para o Maranhão tê-lo como Senador.

  4. Eu discordo do Senador Roberto Rocha em se imiscuir em argumentação fútil, vazia é desperdício de tempo, é jogar pérolas aos porcos. Esses bufões não estão em busca de uma discussão ou um debate inteligente, ou pelo menos uma provocação digna de resposta, é apenas uma atitude de uma imitação de jornalista querendo atrair atenção para suas postulações ignaras, sem conteúdo, desprovida de qualquer argumento ou de raciocínio, sem espaço para reflexão. O senador se saiu muito bem na sabatina da TV Mirante, e acho que ele deveria manter aquele tipo de nível na campanha.

Comments are closed.