Notícia

Multidão participa do lançamento de Bira a deputado Federal em Chapadinha

Bira do Pindaré esteve, ontem (22), na cidade de Chapadinha o lançamento da candidatura dele a deputado Federal e de Adelmo Soares (PCdoB) a deputado estadual naquela região. O evento foi organizado pelo professor Higor Almeida e reuniu uma multidão em apoio aos candidatos.

“A gente conhece o Bira e nem precisa conversar muito para ver que é um cara sério e está indo para deputado Federal e nós vamos fazer essa dobradinha com Adelmo para estadual”, frisou o professor.

Adelmo Soares afirmou que não há dúvidas que Bira vai horar os compromissos e vai ajudar ainda mais o Maranhão, lutar por um Brasil mais justo e pelo desenvolvimento da cidade de Chapadinha.

Em sua fala, Bira lembrou a sua trajetória de vida, falou da importância de eleger Flávio Dino para continuar governando o Maranhão, Adelmo estadual e ele para a Câmara Federal. O deputado acrescentou que esta não pode ser a eleição do peixinho e da oncinha – fazendo referência a compra de votos, mas dos votos conscientes. Ele defendeu que esses são os votos que transformam a realidade do país.

Reunião no STTR

No mesmo dia, o parlamentar, acompanhado de Adelmo Soares, participou de uma roda de conversa com os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares das cidades de Chapadinha e Mata Roma.

Para Bira, um momento importante de diálogo que fortaleceu ainda mais a caminhada rumo a Câmara Federal, em Brasília. Ele agradeceu todos em nome dos presidentes Maria Leda, de Chapadinha, e Carlos Alberto, de Mata Roma.

Itapecuru-Mirim

Antes de cumprir as duas agendas na cidade de Chapadinha, os candidatos estiveram na cidade de Itapecuru-Mirim, Lá, eles reuniram e receberam a declaração de apoio da Federação de Cultura Negra, com acolhida do presidente Miguel dos Anjos.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.