Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Ficha suja, Murad é defenestrado da eleição pelo TRE

O ex-todo-poderoso do governo Roseana, Ricardo Murad, é a prova de que o Maranhão agora não é mais terra sem ele. O ex-secretário de Saúde foi defenestrado das eleições de outubro pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), que manteve condenação em primeira instância e cassou os direitos políticos dele por oito anos.

O julgamento sobre a inelegibilidade de Ricardo Murad no TRE foi uma verdadeira lavada. Foram cinco votos contra e apenas um em favor do ex-secretário. Como preconiza a Lei da Ficha Limpa, com a sentença proferida, ele perde os direitos políticos por oito anos.

Ricardo Murad foi condenado em primeira instância após decisão da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá por abuso de poder político e econômico durante as eleições de 2012. Ele teria usado a estrutura da Secretária de Estado da Saúde para favorecer a sua esposa Teresa Murad, candidata à prefeita na época, com a realização de convênios de construção de poços artesianos em pleno período eleitoral.

Com a decisão do TRE, Ricardo Murad está impossibilitado de disputar o cargo de candidato a deputado federal pelo PRP nas eleições deste ano.

10 Comnetários

    1. Os abusos cometidos pelos comunistas em Coroatá foram muito maiores, logo, o fim deles deverá ser o mesmo. Complicou para Ricardo Murad, mas também ficou péssimo para Flávio Dino e Márcio Jerry.

      Falam, os doutos em Direito Eleitoral, que até no máximo em meados de outubro ambos serão julgados e mantidas as condenações do 1.º pelo TRE-MA.

  1. Adeus murads…. adeus sarneys…. adeus Rose engana…… adeus Loboes……o Maranhão tomou …nojo e vergonha de todos os ladrões ladronas ratoes ratazanas de bilhões de dinheiro público do Maranhão e do Brasil…….nojo e vergonha.

  2. maranhenses do bem –decentes–cristãos VAMOS VOTAR EM =FICHA LIMPA=== tudo resolvido —-daremos adeus aos eternos fichas sujas, sujíssimas , adeus aos eternos ladrões-ladrona—-ratões-ratazana de bilhões de dinheiro público do Maranhão /Brasil …… MARANHÃO LIBERTO —NÓS LIBERTOS ——-e os eternos ratões- ratazana curtindo MIAMI , torrando seus bilhões ==arrecadados == no MARANHÃO /BRASIL,.( que sorte !!!!)

  3. Menos um vagabundo pra roubar os cofres públicos do Maranhão…. só falta o resto do bando… Rosengana será a próxima… XÔ Oligarquia Desgraçada nunca mais…XÔ SATANÁS!!

  4. Acho que com o Flávio Dino não será diferente. O governador também cometeu abuso de poder político e econômico em Coroatá nas eleições de 2016. Espero que exatamente o mesmo com ele. Vamos ver se o título da tua pastagem será o mesmo ou você fará o que sempre faz quando teu governador é derrotado: ataca a honra com busca na vida pessoal do indivíduo em questão, no caso, os desembargadores do TRE.

  5. Os abusos cometidos pelos comunistas em Coroatá foram muito maiores, logo, o fim deles deverá ser o mesmo. Complicou para Ricardo Murad, mas também ficou péssimo para Flávio Dino e Márcio Jerry.

    Falam, os doutos em Direito Eleitoral, que até no máximo em meados de outubro ambos serão julgados e mantidas as condenações do 1.º pelo TRE-MA.

Comments are closed.