Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Rapidinhas da segunda-feira

Inelegível
A inelegibilidade de Roseana Sarney já está sendo tratada como uma oportunidade do clã de retirar a ex-governadora de forma honrosa da disputa. Ciente da derrota para Flávio Dino, sobretudo depois do primeiro final de semana de campanha oficial, a oligarquia vê na ação impetrada pelo deputado federal Rubens Júnior uma boa desculpa para não fazer a filha de José Sarney passar vergonha nas urnas. O nome do vice, Ribinha Cunha, ganha força nos bastidores sarneyzistas.

Inelegível II
Também sócio do Sistema Mirante de Comunicação, o deputado federal e ex-ministro de Michel Temer Sarney Filho também teve candidatura impugnada pelo mesmo motivo da sua irmã. No caso dele, não há plano B, principalmente porque a impugnação da sua candidatura enterra de vez a oligarquia Sarney no Maranhão. O momento é de muita apreensão dentro do clã.

Capital
Depois de tanto tempo fora do ar, lembraram da existência da Rádio Capital. Na verdade em partes. Durante sorteio para gerir os programas eleitorais, a emissora foi a sorteada para cuidar da parte das rádios. Mas acabou não sendo a escolhida, já que Roberto Rocha conseguiu a proeza de fali-la. O que os maranhenses se perguntam é, como é que uma pessoa que não consegue administrar uma rádio quer gerir o Maranhão? Com a palavra o senador Asa de Avião.

Passeio
Por falar em Roberto Rocha, sua campanha para o governo do Estado começou de forma bem atípica, com um passeio pelo Rio Balsas. Sem eventos políticos ou caminhada com o povo, Asa resolveu gravar um vídeo a bordo de uma lancha na cidade do Sul do Maranhão. Será que sem votos da população ele está procurando a adesão de algum peixe?

Cadê?
Assim como Roberto Rocha, a candidata Maura Jorge (PSL) também não foi vista em atos de campanha durante os primeiros dias oficiais das eleições. Queimada internamente na sua chapa depois de declarar apoios a candidatos a deputados de outras coligações, a ex-prefeita de Lago da Pedra foi completamente abandonada pelos seus companheiros de partido. Isolada, ela parece ter desidratado sua candidatura antes mesmo do aguardado crescimento por causa de Bolsonaro.

Firme
Deputados estaduais da coligação de Flávio Dino seguem firme em campanha para as eleições de outubro. Até mesmo os que disputam o pleito pela primeira vez aproveitaram o primeiro final de semana oficial das eleições para fazer atos gigantescos em suas bases. Com o andar da carruagem, é capaz da coligação que apoia Flávio Dino eleger muito mais candidatos do que imagina. Colar a imagem na do governador parece estar sendo uma tática acertada.

Fake
Wellington do Curso ingressou com ação para barrar perfis que o atacavam nas redes sociais. Maior patrocinador de páginas apócrifas na internet maranhense que servem para atacar seus adversários, o dono do Curso parece ter provado do mesmo veneno e não gostou. A decisão do TRE foi pela retirada dos perfis das redes sociais. Bem que o Tribunal poderia determinar também a exclusão do próprio deputado das redes sociais, já que ele é um dos maiores disseminadores de fake news do Maranhão.

Crise
Caiu como uma bomba a matéria do blog que expõe a crise interna dentro do clã Sarney com as sucessivas derrotas judiciais. A advogada Anna Graziella é uma das mais contestadas pela oligarquia. O que ainda a segura como chefe do jurídico da campanha de Roseana é a amizade que ela tem com a ex-governadora. Mas, do jeito que as coisas estão, ela não conseguirá segurar até o final da campanha.

Comantário

  1. A JUSTIÇA DE DEUS EM AÇÃO —-ESSA MALDITA OLIGARQUIA + ROSE ENGANA TOMARAM NA MARRA O GOVERNO DO SAUDOSO – DR JACKSON LAGO ====no tapetão, na maldade extrema, são mesmo das TREVAS–BRUXARIAS—BRUXO COMPADRE (full time) DEUS EM AÇÃO —–A LEI DO RETORNO—-A LEI DE DEUS = PLANTOU TERÁ QUE COLHER —–OBRIGATORIAMENTE ——- maranhenses de bem—decentes—cristãos a JUSTIÇA DE DEUS AINDA ……ainda ……..VAI MANIFESTAR EM TODA SUA GLÓRIA E PODER —- quando moer na MOENDA DE DEUS TODOS OS ETERNOS RATÕES- RATAZANA DE BILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO seja do MARANHÃO seja do BRASIL—– A JUSTIÇA DE DEUS ….INEVITÁVEL ….AGUARDEMOS ……..mas…..mas….mas….. antes desse dia VAMOS FAZER NOSSA PARTE —NOSSA DEFESA ===VAMOS VOTAR ==FICHA LIMPA===FICHA LIMPA====FICHA LIMPA=== e,….e…..e…. adeus ratões ….adeus ratazana…… adeus …….adeus…….adeus…… o inferno os aguardam….

Comments are closed.