Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Edilázio Júnior tenta esconder proximidade com juíza de Coroatá

O deputado estadual e candidato à Câmara Federal, Edilázio Júnior, negou a própria palavra ao contestar reportagem do Jornal Pequeno que menciona sua proximidade com a juíza Anelise Reginato, da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá, que decretou monocraticamente a inelegibilidade do governador Flávio Dino.

Edilázio diz que “jamais afirmou ser amigo de Márcio Fontenele [marido da juíza]” e que “não há registro de qualquer pronunciamento” seu nesse sentido.

Eis a contradição: existe sim fala registrada de Edilázio Júnior durante pequeno expediente na Assembleia Legislativa, onde ele afirma peremptoriamente que Márcio Fontenele é seu amigo e “pessoa com a qual mantém relacionamento estreito”. O discurso foi proferido no dia 16 de junho de 2015, data em que veio a óbito o radialista do grupo Mirante, Herbert Fontenele, sogro da juíza de Coroatá.

Edilázio Júnior tenta na verdade descredibilizar representação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra Anelise Reginato. A ação cita que a ligação da magistrada com o clã Sarney interferiu na sentença contra Dino, manobra jurídica apelidada pelos maranhenses de “tapetão de Coroatá”.

3 Comnetários

  1. maranhenses do bem —decentes —cristãos vamos fazer uma corrente e VOTAR EM FICHA LIMPA——FICHA LIMPA —numa boa —sem stress—na paz e amor eliminando para sempre os canalhas, os eternos ladrões e ladrona de bilhões de dinheiro público seja do Maranhão seja do Brasil—– e daremos adeus a todos eles , com educação, vamos todos dizer em coro ====ADEUS LADRÕES-LADRONA—-RATÕES–RATAZANA DE BILHÕES ——ADEUS MARANHÃO LIBERTO PARA SEMPRE—–basta VOTAR EM ==FICHA LIMPA====

  2. Esse tal de Edilázio não passa de um verdadeiro b…a.
    Se o povo do Maranhão for de fato inteligente não irá eleger a deputado federal um elemento desses. Esse tal de Edilázio Júnior não tem a mínima condição de ser um representante na câmara dos deputados. É um péssimo deputado estadual, não faz nada de bom e de útil pelo Estado, além de não possuir ética e probidade alguma. Vai viver na farra e passeando direto em Brasília e aqui no Maranhão (com o nosso dinheiro). Se Deus quiser o povo não cometerá essa burrice.

Comments are closed.