Notícia

Weverton lança campanha em Imperatriz ao lado de Flávio Dino

“Aqui, em Imperatriz, na minha cidade natal, entrego a minha campanha na mão de cada homem e de cada mulher, para que façamos uma campanha limpa, animada, alegre e, acima de tudo, vitoriosa”, declarou Weverton ao lançar, nesta sexta-feira (17), sua campanha na cidade da Região Tocantina.

Bastante concorrida, a passeata contou com a presença do governador Flávio Dino e de deputados da região. Os conterrâneos do candidato a uma das vagas de senador pelo Maranhão fizeram questão de demonstrar apoio a Weverton. “Ele é jovem, tem coragem, tem defendido o trabalhador e vai fazer muito mais pelo nosso estado”, garantiu Davi Lima, que acompanhou o evento ao lado da família.

À noite e já de volta a São Luís, Weverton participou de um encontro de amigos promovido pelo vereador Osmar Filho, no São Francisco. O evento reuniu o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o deputado estadual Edivaldo Holanda, o deputado federal Pedro Fernandes e os vereadores Raimundo Penha e Pedro Lucas Fernandes, que vai tentar uma cadeira na Câmara Federal.

Osmar Filho destacou a importância de se eleger Weverton para o Senado Federal. “Precisamos quebrar esse paradigma de que senador tem que ser idoso, perto de se aposentar. O Senado é lugar de gente nova, de gente que quer trabalhar e tenho certeza que Weverton vai defender os interesses de nossa cidade e do nosso estado”, pontuou Osmar.

O deputado Edivaldo Holanda também falou sobre a importância de garantir a eleição do pedetista. “Weverton precisa chegar a Brasília para que a mudança que chegou ao Maranhão também possa chegar ao Senado”, assegurou o parlamentar que concorre à reeleição. Em sua fala, o candidato ao senado relembrou algumas de suas lutas como deputado federal e reafirmou seu compromisso com São Luís e com o povo do Maranhão. “Tenho a tranquilidade de dizer que estive do lado certo da história. Estamos fazendo o bom combate na capital federal e no Senado vamos continuar construindo soluções para o Brasil”, frisou Weverton.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.