Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Veja isso: Edilázio tenta impugnar Dino por fato inexistente

 

Em mais uma ação para tentar judicializar as eleições no Maranhão, o deputado estadual, Edilázio Júnior (PV), entrou com um novo pedido de impugnação da candidatura do governador Flávio Dino (PCdoB).

Desta vez, a alegação do grupo Sarney é que o ex-procurador-geral do Estado Rodrigo Maia é o representante da Coligação “Todos pelo Maranhão”. Na argumentação dos sarneysistas, ela não poderia ser o representante da coligação trabalhando no governo.

No entanto, Maia foi exonerado da função no dia 31 de julho, como mostra Diário Oficial da data. E o advogado só começou a responder pela coligação no dia 9 de agosto, mais de uma semana após a data da exoneração.

É a segunda tentativa da família Sarney de tirar Flávio Dino da disputa e evitar uma derrota do grupo nas eleições de 7 de outubro. Antes, uma ação movida por Ricardo Murad, genro e coordenador da campanha de Roseana Sarney, pediu a inegibilidade de Dino por ter feito Mais Asfalto em Coroatá, uma das 120 cidades do estado que receberam o programa.

9 Comnetários

  1. É desespero total… o Maranhão, o Brasil está cheio desse tipo de política… O Sarney tem que mostrar sua plataforma de governo e não tentar ganhar no tapetão… eu ia votar nulo… mais depois dessa baixaria… sou 65… sou Flávio Dino…

  2. Cara, esses nojentos da família Sarney sabendo que não ganham no voto vivem perturbando a justiça.

    Flávio Dino precisa eliminar essa raça ruim de vez.

    1. Ao invés de estarem correndo atrás de votos,estão feito besta atrás de tapetão,como a gente lembra do caso Dr.jakson lago nem liga mais pras bobagem deles.

  3. Parece q os q saquearam o Maranhão durante cinco décadas estão atabalhoados na tentativa de voltarem a roubar o Estado.

  4. rapaz essa gentinha nao desiste.querem a todo custo tomar o poder na base do tapetao na marra.
    tomem vergonha e tenham o minimo de decencia para disputar nas urnas.
    marrapa.e cada uma.

  5. Ora, esses carniças não tomam jeito mesmo. Querem porque querem partir novamente para a oficialização das eleições 2018. Seus carniças dessa famigerada Oligarquia carcomida e ultrapassada, procurem é apresentar para os eleitores maranhense propostas convincentes para o desenvolvimento verdadeiro do nosso sofrido povo do Maranhão seus medíocres!!!!!!!!!

  6. Ora, esses carniças não tomam jeito mesmo. Querem porque querem partir novamente para a judicialização das eleições 2018. Seus carniças dessa famigerada Oligarquia carcomida e ultrapassada, procurem é apresentar para os eleitores maranhense propostas convincentes para o desenvolvimento verdadeiro do nosso sofrido povo do Maranhão seus medíocres!!!!!!!!!

Comments are closed.