Notícia

Gil Cutrim mostra liderança em Sao José de Ribamar

O ex-prefeito Gil Cutrim (PDT) arrastou uma multidão, na noite da última sexta-feira (17), durante o lançamento da sua candidatura a deputado federal em São José de Ribamar, município administrado por ele durante seis anos.

Intitulada de “Caminhada da Paz”, o ato reuniu ribamarenses de todas as regiões da cidade do Santo Padroeiro do Maranhão, que fizeram questão de dizer SIM para Gil Cutrim.

A caminhada serviu para constatar que, mesmo diante de uma campanha baixa e difamatória promovida por alguns políticos com o objetivo de manchar a imagem do ex-prefeito, Gil Cutrim continua sendo muito querido pela população, que reconhece o trabalho desenvolvido por ele entre os anos de 2011 e 2016.

“Gil governou ouvindo o povo, sem perseguição, sem espalhar raiva. Trabalhou muito em todos os setores e por isso, hoje, sua gestão é reconhecida e ele detém o carinho do povo. Gil será o primeiro deputado federal verdadeiramente ribamarense. Hoje, São José de Ribamar vive um clima de perseguição. Mas isso irá passar”, afirmou o vereador Negão (PDT).

A “Caminhada da Paz” saiu do bairro da Campina e percorreu várias ruas da sede do município, sendo encerrada na área do Cais.

Gil estava acompanhado do irmão, o deputado estadual e candidato a reeleição, Glalbert Cutrim (PDT); lideranças políticas e comunitárias; apoiadores e amigos; além da sua esposa, Juliana, e dos filhos, Guilherme e Júlia.

Para Glalbert Cutrim, a receptividade dos moradores ratificou, mais uma vez, o reconhecimento que a população tem pelo ex-prefeito e, hoje, candidato a deputado federal.

“O cidadão ribamarense é esclarecido, conhece a verdade. Sabe que o Gil administrou para todos, investiu em todos os segmentos e nunca perseguiu ninguém. E esse reconhecimento será chancelado, mais uma vez, nas urnas”, disse.

Para Nonato Lima, vereador de seis mandatos, Gil Cutrim tem perfil municipalista e representará muito bem em Brasília não apenas São José de Ribamar, mas todos os municípios do estado.

Gil agradeceu o apoio e as manifestações de carinho. Garantiu que, na Câmara Federal, trabalhará incansavelmente para oferecer novos benefícios para a população ribamarense.

“Não poderia ser diferente. Tínhamos que iniciar a campanha propriamente dita aqui, em Ribamar, terra que amo e onde iniciei minha carreira política. Como prefeito, fiz muito. Construímos, em seis anos, mais de 500 obras em todos os setores. Valorizamos o servidor público, oferecendo a ele melhores condições de trabalho e reajustes salariais. Como deputado federal, não medirei esforços para contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade e de todas as outras do nosso querido Maranhão”, garantiu o pedetista.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.