Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Bolsonaro é flagrado durante debate lendo cola na mão feita à caneta. Veja o vídeo

Revista Fórum – Durante o segundo debate entre os presidenciáveis, transmitido na noite desta sexta-feira (17) pela Rede TV!, durante embate com Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro foi flagrado olhando uma cola na sua mão direita. Escritas a caneta, as palavras que ele lia eram: pesquisas, armas, Lula.

Marina falou a respeito da polêmica da diferença salarial entre mulheres, dizendo que não se pode fazer vista grossa para o tema e que o papel do presidente é reparar injustiças. Bolsonaro retrucou: “Temos aqui uma evangélica que defende um plebiscito para aborto e maconha e quer agora defender a mulher”.

“Você acha que pode resolver tudo no grito, na violência (…) Você é um deputado, você é pai de família, você um dia desses pegou a mãozinha de uma criança e ensinou como é que se faz para atirar”, disse Marina, citando passagem da Bíblia.

Veja o vídeo:

Comantário

  1. Tem demonstrado que não tem capacidade para ser presidente, mas devido a elite conservadora tem possibilidade de ir para o segundo turno, agora ganhar é outra coisa.

Comments are closed.