Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roseana Sarney desperta meio dia e lembra que a campanha começou

Enquanto o governador Flávio Dino começou sua campanha pontualmente um minuto depois de meia noite – horário oficial de início das eleições – Roseana parece que acordou tarde e sua primeira manifestação junto aos eleitores foi por volta de meio dia.

Pouco depois das 12h, Roseana Sarney postou vídeo no Facebook para avisar aos seus eleitores que a campanha começou. E logo no primeiro comentário ela já se deparou com o que vai enfrentar nas eleições em 2018.

“A minha sugestão é que você aceite a derrota e não tente golpear o governador Flávio Dino (como fez com Jackson Lago), pois a vitória dele será esmagadora”, escreveu um internauta no vídeo da filha de José Sarney no Facebook.

Pelo visto Roseana tem o mesmo costume do seu aliado, Edinho Lobão, que, na campanha de 2014, disse que acordava cedo ao se levantar para trabalhar às 9h.

Roseana, no caso, parece que levanta bem mais tarde que Edinho…

10 Comnetários

  1. GRAÇAS A DEUS O POVO MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO =SARNEYS -ROSE ENGANA= VAMOS VOTAR -===FICHA LIMPA==== FICHA LIMPA quer dizer = adeus ladrões …..adeus ladronas,,,,,, de milhões/bilhões de DINHEIRO PÚBLICO seja do MARANHÃO seja do BRASIL—–VAMOS VOTAR =FICHA LIMPA====MARANHÃO =LIMPO= BRASIL ==LIMPO==== VITÓRIA DO MARANHÃO —VITÓRIA FLÁVIO DINO —-VITÓRIA MARANHÃO LIBERTO DOS ===SARNEYS- ROSE ENGANA———VITÓRIA DO POVO MARANHENSE que sofreu , sofreu, sofreu durante 50 anos de IMPÉRIO SARNEYS DO MARANHÃO ——SARNEYS – ROSE ENGANA BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA ——-AVANTE MARANHÃO LIBERTO DOS SARNEYS—–AVANTE —AVANTE —-AVANTE —-COM DEUS + NOSSOS VOTOS EM …..FICHA LIMPA-

  2. Roseana não precisa acordar uma da manhã, afinal quem está preocupado e despencando nas pesquisas é Flávio Cubano, agora como ele não pode prometer mudanças, mesmo porque não aconteceram, ele fica só falando em oligarquia, esquece que a prefeitura de São Luís não está nas mãos da família Sarney e vivemos numa cidade cheia de problemas e buracos. O povo não esquece foi a ordem de Flávio Dinossauro mandou prender e leiloar centenas de motos e veículos, isso o povo vai dar o troco nas urnas elegendo a mulher que teve a coragem de mandar fazer todos os elevados que existem na nossa cidade. Nossa bandeira não é vermelha, muda Maranhão.

  3. Essa pilantra nunca trabalhou na vida … tem patrimônio declarado ao TRE de 11 milhões td nosso… dinheiro público…XO SATANÁS !!

  4. VIVA A OPOSIÇÃO

    Sou maranhense. Baixadeiro da gema. Com sessenta pregos na botina da vida posso falar um pouco do que já presenciei ou tive notícia durante essa jornada de aprendizado forcado. De uma coisa tenho certeza: hoje, conforme aquela toada de boi,” quem vive com quem não presta, acaba ficando estragado”. Nós maranhenses, acostumados a ouvir as “verdades” de uma imprensa maldosa e com tendências nada libertárias, ficamos com a boca torta de tanto puxar o cachimbo de maneira errada. Hoje, apesar do tempo exposto a informações subliminares, aquelas que lavam o cérebro das pessoas sem que estas percebam, estamos finalmente descobrindo que eramos INFELIZES e não sabiamos. Como isso está se processando eu explico: durante aproximadamente cinco décadas o povo maranhense teve sua mente esfregada por adstringentes poderosíssimos em forma de falsas notícias levando-o a acreditar que aqui se vivia num estado promissor, de excelente educação, segurança e transportes. Isso, no mínimo. Hoje, como essa mesma Imprensa, que trabalha atrelada a interesses particulares dos seus proprietários, não podem falar de coisas boas referentes ao trabalho de gestão, tanto do governo do estado quanto do governo da capital do estado termina por atirar no próprio pé ao noticiar os problemas pelos quais este povo, que, como eu, passa e sempre passou durante estas longas décadas. Cinquenta anos para ser exato. Por isso, de alguma forma sou obrigado a agradecer a essa Imprensa “canoa”que, como diria meu compadre já falecido , Geraldo Gogó, pescador e cantador de boi do Vale do Pindaré, é manobrada pela bunda. Agradeço a essa Impresa e ao mesmo tempo desejo que ela permaneça assim, como porta-voz de uma oposição tresloucada. Que na intenção de jamais falar de alguma realização positiva do atual governo estadual, termina por escancarar, sem se dar conta disso, todas as mentiras que sempre apregoaram ao povo. Tudo que nao foi feito durante os últimos cinquenta anos de bom no Maranhão, agora estão aparecendo na telinha da mirante. Por isso é que eu digo, nunca uma imprensa oposicionista fez tanto em prol de um governo adversário. Ignorância ou burrice? Não sei, de qualquer forma, VIVA A MIRANTE. Mais quatro anos na oposição ė o que lhe desejo.

    PS.: AJM – Professor e Bancário

  5. O que mais me deixa injuriado é que tem eleitor que vota nesta que só come, dorme e joga baralho o dia todinho. Xô Roseana !!

Comments are closed.