Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

A descortesia de Eliziane Gama

A deputada federal Eliziane Gama já definiu o mote que usará durante a campanha eleitoral. Ela explorará bastante a questão de ser ficha limpa. A estratégia do marketing da parlamentar é até bem intencionada, mas acaba criando mal estar internamente.

Ao valorizar que é a única ficha limpa do santinho governista, Eliziane acaba sendo individualista em sua chapa.

Primeiro por conta de Flávio Dino, que terá que se desdobrar para desconstruir as farsas sarneyzistas que dão como favas contadas a impugnação da sua candidatura.

Segundo porque o seu companheiro de chapa ao Senado, o deputado federal Weverton Rocha, busca se desvencilhar de alguns problemas em que responde na Justiça.

A tática de Eliziane é até boa do ponto de vista da sua eleição, mas acaba, novamente, criando um mal estar dentro do seu próprio grupo.

4 Comnetários

  1. Não vejo nenhum mal estar em relação a isso até porque o governador é ficha limpa o que se está pesando contra ele é um pedido de impugnação por outros fatores , em relação ao dep. Weverton esse tem feito de tudo para descontruir os adversários , inclusive foi um dos responsáveis em patrocinar um universo de bloqueiros para descontruir a imagem de eliziane na campanha para prefeito. Eliziane tem que manter a slogan é ficha limpa e é sem dúvida a melhor opção para o senado.

  2. Nunca ouvi tamanha asneira como a lida neste texto. Quer dizer que um candidato não pode explorar sua característica proba vez que possui aliados que são acusados de não o serem? Isso que dá essa merda de politicamente correto, invertendo valores e oferecendo como verdade suas migalhas imundas.

Comments are closed.