Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Assis Ramos é pego na mentira em Imperatriz

A proximidade da campanha eleitoral acirra os ânimos dos militantes e separa quem está do lado de quem na política maranhense. Ela desmascara também oportunismos e mentiras de alguns atores da política local. É o caso do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos.

Desde que assumiu a Prefeitura da segunda capital do Maranhão em 2016, o delegado-prefeito sempre procurou o governo do Estado para formalização de parcerias em prol do povo imperatrizense. As ações de Flávio Dino na cidade são inúmeras, e a grande maioria delas contou com a participação de Assis nas inaugurações ou pontapés iniciais.

Foi o caso da UemaSul, da Beira-Rio e de várias reuniões no Palácio dos Leões. Com a proximidade das eleições, parece que Assis Ramos esqueceu tudo que pediu e falou sobre o governo Flávio Dino. Ele é do MDB, partido de Roseana, e agora se danou a mentir para ajudar a alavancar a fraca candidatura da filha de José Sarney na cidade.

Para fazer média com Roseana, o prefeito anda espalhando nas redes sociais que o povo da cidade precisa votar nela para que parcerias cheguem até Imperatriz. Há meses atrás, ele agradecia o governador Flávio Dino por ajudar a cidade independente de querelas políticas.

Das duas uma. Ou o prefeito de Imperatriz muda de opinião como troca de roupa. Ou Roseana Sarney o obrigou a adotar esse discurso. Independente das razões, Assis Ramos foi pego na mentira e isso piorou ainda mais a sua já baixa popularidade junto ao imperatrizense.

Veja o vídeo de Assis Ramos elogiando parceria com Flávio Dino:

11 Comnetários

  1. Meu caro , os imperatrizense são mais politizados que os da capital , sabem o que querem e isso é um grande orgulho,parabéns pra esse povo guerreiro que não se vende ,sempre deu de lavada nessa corja e não é hoje sabendo que Roseana continua pior duque era falsa ,articulou a saída da Dilma e hoje o povo vive nessa humilhação, Deus nos livre dessa raça maldita e desse Tisgo Lobão

  2. Não vi mentira nenhuma aí, se ele agradeceu foi questão de cordialidade, contudo ele é do mesmo partido da Rosengana….normal apoiá-la. Nós da região Tocantins já estamos vacinados contra a família Sarney….agora o texto é sem fundamento.

  3. MAranhenses do bem, decentes, cristãos….vamos votar … ficha limpa—-adeus sarneys…. adeus Rose engana…..adeus murads….. adeus ladrões……adeus a todos …. ladrões ladronas de dinheiro público do Maranhão e do Brasil ……adeus, para sempre…. VAMOS VOTAR FICHA LIMPA …

  4. Quer dizer que se você for parte de um grupo de oposição política a um determinado posto você não pode pedir ajuda a ele ou agradecer? Deixa de ser dramático bloguerinho, qualquer prefeito precisa de ajudar do Estado e ele tem que agradecer sim caso seja agraciado como o foi, isso chama – se gratidão. Agora é público e notório e isso nunca foi escondido Assis sempre foi do grupo de Roseana, são do mesmo partido, é fato! E outra, nos de Imperatriz não precisamos de opinião de bloguerinho de São Luís para decidirmos em quem votar, publique notícias, não crie notícias, seja mais sensato!

  5. O Maranhão está f….. com essa dupla, de um lado Flávio Dino (satanás), e do outro Roseana Sarney (capeta), nos resta somente apelar e ORAR muito para que DEUS tenha misericórdia de nós.

Comments are closed.