Notícia

Assis Ramos é pego na mentira em Imperatriz

A proximidade da campanha eleitoral acirra os ânimos dos militantes e separa quem está do lado de quem na política maranhense. Ela desmascara também oportunismos e mentiras de alguns atores da política local. É o caso do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos.

Desde que assumiu a Prefeitura da segunda capital do Maranhão em 2016, o delegado-prefeito sempre procurou o governo do Estado para formalização de parcerias em prol do povo imperatrizense. As ações de Flávio Dino na cidade são inúmeras, e a grande maioria delas contou com a participação de Assis nas inaugurações ou pontapés iniciais.

Foi o caso da UemaSul, da Beira-Rio e de várias reuniões no Palácio dos Leões. Com a proximidade das eleições, parece que Assis Ramos esqueceu tudo que pediu e falou sobre o governo Flávio Dino. Ele é do MDB, partido de Roseana, e agora se danou a mentir para ajudar a alavancar a fraca candidatura da filha de José Sarney na cidade.

Para fazer média com Roseana, o prefeito anda espalhando nas redes sociais que o povo da cidade precisa votar nela para que parcerias cheguem até Imperatriz. Há meses atrás, ele agradecia o governador Flávio Dino por ajudar a cidade independente de querelas políticas.

Das duas uma. Ou o prefeito de Imperatriz muda de opinião como troca de roupa. Ou Roseana Sarney o obrigou a adotar esse discurso. Independente das razões, Assis Ramos foi pego na mentira e isso piorou ainda mais a sua já baixa popularidade junto ao imperatrizense.

Veja o vídeo de Assis Ramos elogiando parceria com Flávio Dino:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.