Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Prefeito de Caxias pode apoiar Sarney Filho para o senado em troca de apoio em Matões

O prefeito de Caxias,Fabio Gentil continua firme no apoio ao deputado federal e pré-candidato ao senado, Weverton Rocha, do PDT. Entretanto, depois de deixar o apoio a José Reinaldo em virtude deste retirar Catulé Júnior da suplência, o chefe do executivo de caxiense continua sem um segundo nome para o senado.

Mas esta falta do segundo candidato ao senado pode não persistir por muito tempo. Segundo fonte do eliaslacerda.com, o senador Sarney Filho teria entrado em diálogo com o prefeito com vistas a receber o apoio dele em Caxias. As conversas tem fluido.

De acordo com a fonte, o acordo entre os dois não estaria distante. Uma das propostas colocadas em negociação seria a troca de apoio envolvendo a cidade de Matões. Fabio Gentil teria proposto a Sarney Filho que seu pai e pré-candidato a deputado estadual, Zé Gentil fosse apoiado naquele município pela principal liderança da oposição matoense, Gabriel Tenório.

Em Matões Gabriel Tenório apoia o caxiense Paulo Marinho Júnior para deputado federal e Adriano Sarney, filho de Sarney Filho,  para deputado estadual. A intenção do prefeito seria fechar a dobradinha Paulo Marinho Júnior e Zé Gentil em Matões, como já acontece em Caxias.

Soubemos apenas que as conversas seguem. Mas o mistério está perto de chegar ao fim. Em visita a sede do eliaslacerda.com no último sábado (11), Fábio Gentil afirmou que no próximo sábado (18) anunciará em Caxias durante comício de lançamento da campanha de Zé Gentil. “Vamos anunciar todos os nossos candidatos nas eleições deste ano”, disse o prefeito.

Do blog do Elias Lacerda 

5 Comnetários

  1. O Fábio gentil vai terminar de se afundar apoiando os Sarney nao presta esse povo abre teu fábio se vacilar nunca mais tu ganha.

Comments are closed.