Notícia

Caravana de Roseana na Região Tocantina fracassa novamente

Mesmo tendo escolhido um vice da Região Tocantina, Roseana Sarney parece não emplacar na localidade. Em mais uma edição da sua malfadada caravana em Imperatriz e cidades circunvizinhas, a filha de José Sarney amargou, novamente, público fraco e pouca representatividade política.

Acompanhada dos seus candidatos a senador Sarney Filho e Edison Lobão, e do seu vice, Ribinha Cunha, Roseana visitou cerca de 10 cidades durante o final de semana. A realidade foi a mesma de todas as outras caravanas já realizadas por ela: fracasso retumbante de público.

Na Região Tocantina, Roseana possui rejeição estratosférica. A cidade de Imperatriz e municípios vizinhos sempre repudiaram a negligência dos 14 anos de governo da ‘princesa da oligarquia’ com a região.

A prova da sua impopularidade junto aos maranhenses da Região Tocantina é mais uma caravana fracassada, com reuniões em varandas vazias e zero empolgação do público. Em Imperatriz, o prefeito Assis Ramos ainda conseguiu levar cinco dezenas de apaniguados da Prefeitura.

Mas o desânimo com os fracassados atos era latente no rosto dos candidatos do clã Sarney.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.