Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Os dois coordenadores de Roseana Sarney

A pré-candidata Roseana Sarney começa a dar seus primeiros passos de campanha finalmente agora às vésperas da disputa. Ela viajou esta semana a Imperatriz, terra onde a família Sarney tem histórico de rejeição altíssima.

A demora em constituir agendas públicos e de encontros de lideranças, qualquer coisa que gere impacto midiático, tem ao menos dois motivos, um externo e outro interno.

Externamente, o ambiente é ruim. Roseana enfrenta uma rejeição de 50% que a tem feito esconder o próprio sobrenome.

Mas há motivos internos também. Um deles é o fato de ter dois coordenadores. O irmão, Fernando Sarney, que sempre coordenou suas campanhas, voltou da Copa da Rússia para assumir a função. No entanto, se deparou com seu cunhado já ocupando o posto. Ricardo Murad havia condicionado a desistência de sua candidatura e a coligação ao posto.

Resultado: hoje, Roseana Sarney bate cabeça com dois coordenadores. Pior, por motivos familiares e empresariais, os dois, que nunca se bicaram, agora que pouco se falam mesmo.

6 Comnetários

  1. maranhenses do bem —-sofremos 50 anos na chibata do IMPÉRIO SARNEY DO MARANHÃO —-ROSE ENGANA nos enganando em 4 gestões —-VAMOS TODOS UNIDOS COM DEUS – SEMPRE COM DEUS PARA VENCERMOS O MAL/ AS TREVAS —–COM DEUS + NOSSOS VOTOS EM …………FICHA LIMPA …..FICHA LIMPA….FICHA LIMPA …….e…e….e…..adeus ladrões ……adeus ladrona de bilhões de dinheiro público do MARANHÃO/BRASIL,……..adeus…..para sempre.

Comments are closed.