Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Meritíssima denuncia à polícia que não anda descalça nos corredores da Mirante

De acordo com o jornalista Clodoaldo Correa, a juíza Anelise Reginato procurou as autoridades para registrar que não fez e não sabe quem fez publicações em suas redes sociais com direito a check-in na sede da Mirante e demonstrações públicas do conforto de frequentar a emissora de Roseana Sarney.

“Nada como se sentir em casa, bem à vontade, sem chinelo… ah…”, teria escrito ela em postagem nas redes sociais. A magistrada, porém, assegura que não anda descalça nos corredores da Mirante.

Por que diabos, então, excluir o Facebook após a revelação de sua suposta publicação? Não teria a esposa de Márcio Fontenele motivos para esconder uma possível visita ao saudoso sogro, que exerceu por muitos anos o sacerdócio de locutor esportivo na emissora dos Sarney.

Talvez a juíza nem tenha atentado para isso, diante da repercussão negativa de sua atabalhoada decisão. Assim como não deve saber que é seguidora de José Sarney, Edilázio Junior, Alberico Filho, Aluísio Mendes etc, muito menos que seu perfil supostamente hackeado é usado para curtir propaganda institucional do partido de Roseana e Michel Temer.

Logo ela, que a dois meses de um pleito decisivo para a sobrevivência dos Sarney, resolveu decretar a inelegibilidade de Flávio Dino, numa canetada controversa que não deixa de ser favorável à oligarquia que governou o estado por quase meio século.

Num cenário em que magistrados não escondem preferências partidárias e estão cada vez mais convencidos de que podem pautar o destino do país sem a legitimidade do voto, se faz necessário que as autoridades encontrem quem invadiu as redes sociais da meritíssima apenas para colocá-la sob suspeição.

Afinal, só agora, seis anos depois da postagem nas dependências da Mirante, ela descobriu que sua imagem fora criminosamente associada aos interesses do grupo Sarney. Quanta injustiça!

5 Comnetários

  1. CRUZ CREDO —-xô satanás…….com um salário de MARAJÁ de DUBAI e…………SEM CHINELO ………. cruz credo ….xô satanás……….MARANHENSES DO BEM–DECENTES- CRISTÃOS E COM CHINELO —-VAMOS VOTAR FICHA LIMPA ——FICHA LIMPA—–FICHA LIMPA —– tudo resolvido —–MARANHÃO E O BRASIL livres para sempre de todos os ladrões—ladronas de bilhões de dinheiro público —– VAMOS VOTAR FICHA LIMPA.

  2. Apesar de tudo a juíza está de parabéns por fazer cumprir a lei e mostrar que apesar do cargo que ocupe ninguém está acima dela, a lei, e atabalhoada é essa tentativa de ligar a juíza a qualquer lado politico.

    1. nao é tentativa não;;;; ela segue eles nas redes sociais… como meretissima no minimo deveria se manter sem conexões… ela mesmo joga o nome dela na vala…. não para o publico em geral… mas para a propria categoria juridica dela

Comments are closed.