Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Waldir Maranhão espalha agressões contra Jerry no WhatsApp

O deputado federal Waldir Maranhão é daquelas figuras que possivelmente serão extirpadas da política maranhense em outubro, punidos pela postura trôpega, covarde, ingrata e ultrapassada de fazer política.

Desmoralizado nacionalmente em sua controversa passagem pela presidência da Câmara Federal, quando anulou e `desanulou` – em menos de 24 horas – o impeachment da presidente Dilma Rousseff, o parlamentar do PSDB, possivelmente pautado pelo tutor Roberto Rocha, foi flagrado pelo blog compartilhando vídeos com agressões de cunho pessoal e familiar contra o ex-secretário de Comunicação e Articulação Política do Maranhão, Márcio Jerry.

Em vários grupos de WhatsApp, Maranhão espalha um vídeo produzido pela campanha da ex-governadora Roseana Sarney; a peça, cheia de baixarias e fakes news sem pé nem cabeça, não visa outra coisa se não atingir a honra de Jerry e familiares.

A assessoria do presidente do PCdoB está requerendo a investigação da autoria do vídeo calunioso e tomando outras medidas legais.

Em carta aberta divulgada ontem pelas redes sociais, Márcio Jerry se posicionou sobre as agressões de que é vitima diariamente “Aos que me agridem: graças a Deus tenho uma biografia, uma trajetória e uma atuação política decente, honrada, ética, honesta a me protegerem. Perdem tempo, pois”.

Comantário

  1. Esse WM é o pior tipo de politico que existe e agora ele foi para um grupo compativel com ele e dia 7 de outubro o povo vai da a resposta que ele merece.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 14 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.