Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Juíza da farsa da inelegibilidade de Flávio Dino diz que se sente em casa na Mirante

Não durou nem duas horas a repercussão da esdrúxula decisão da juíza de Coroatá, Anelise Nogueira Reginato, sobre a inelegibilidade do governador Flávio Dino. Considerada uma teratologia por juristas, o veredito tem todos os requintes de influência do clã Sarney/Murad.

E uma postagem datada de 2012, no Facebook da juíza, entrega as suas relações com os oligarquias maranhenses. “Nada como se sentir em casa, bem à vontade, sem chinelo… Ah…”, escreveu a magistrada, ao fazer o check-in na TV Mirante – Afiliada Rede Globo.

A estreita relação da magistrada, que diz se sentir em casa na segunda casa de José Sarney – a TV Mirante – explica muita coisa sobre a atabalhoada decisão proferida por ela.

E assim cai a máscara de mais uma tentativa farsante da oligarquia Sarney/Murad de tumultuar as eleições de outubro. Sem votos, o tapetão será a última e desesperada saída dos oligarcas no Maranhão.

9 Comnetários

  1. A polícia federal já sabe que tem gente que não tinha nada e hoje ta em apartamento novo, s10 nova e um corola de quebra. Talvez antes do final de ano isso se reverta em Pedrinhas…

  2. Maranhenses do bem/ decentes/ cristãos VAMOS COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM ====FICHA LIMPA===== defender nosso MARANHÃO do eterno ataque dos LADRÕES- LADRONA——–RATÕES – RATAZANA de milhões …bilhões de dinheiro público do nosso amado MARANHÃO —— COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM ………FICHA LIMPA= adeus ratões……adeus ratazana …… adeus ….adeus….adeus para sempre – O INFERNO OS AGUARDAM PARA O ACERTO COM DEUS.

  3. Isso se chama desespero dos Sarneys que estão tramando coisas demoníacas.
    Estou prevendo o seguinte:

    Isso já estava combinado com Sarney/Murad para acontecer após a nomeação do novo juiz substituto do TRE-MA nomeado por Temer, possivelmente por indicação do oligarca.

    Quando Flavio recorrer ao TRE-MA corre o risco de não obter êxito porque o juiz substituto está lá e não sabemos se agirá com imparcialidade.
    Flavio terá de recorrer ao TSE.

    Vamos aguardar para ver essa injustiça.

  4. Querem fazer de Flávio Dino o Jackson lago número dois. Isso aí só terá dois efeitos dobrar o ódio para com a oligarquia, e dobrar a popularidade de Flávio Dino

  5. Essa juiza não passou no concurso ela conseguiu uma vaga, nota-se pela decisão que ela tomou, que é de uma pessoa que não sabe decidir nada, coitada dos cidadãos de coroatá quando procurar a justiça. Ela devia ser denunciada no CNJ por está sendo mandada pelo grupo Sarney. O CNj tem que apurar o comportamento dessa “juiza”.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + vinte =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.