Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roseana Sarney diz que há preconceito contra seu sobrenome

Candidata pela quinta vez no Maranhão –estado que governou durante, ao todo, doze anos–, Roseana Sarney disse à Época que é vítima de preconceito por causa do sobrenome.

A revista diz que Flávio Dino, do PC do B, o atual governador, tentará se reeleger com o discurso de que uma vitória de Roseana significará a volta do atraso.

“Existe preconceito contra o nome [Sarney], o nordestino e a mulher. Fui a primeira mulher eleita governadora de um Estado brasileiro, isso em 1994. Até falei no meu discurso sobre o preconceito contra as minorias. Nós sofremos preconceito”, declarou Roseana.

O Maranhão é um dos estados mais pobres do Brasil, onde quase metade da população depende de Bolsa Família, 14% são analfabetos e 19% vivem na pobreza extrema.

Mas, claro, a culpa é do “preconceito”, não do clã que mandou no estado por décadas.

De O Antagonista 

4 Comnetários

  1. Pagar de vítima agora? vítima é toda a população maranhense que ao longo de décadas, sofreu com os desmandos políticos dessa família nos colocando na situação de quase indigentes. Deus nos livre de um novo mandato, seja ela ou aliados dela, é tudo farinha do mesmo saco.

  2. Ta certo, e o que essa moça fez nos 12 anos que ela e mais de 30 que o grupo deles esteve no poder? O atraso que Flavio Dino luta hj pra rever é culpa de quem? Não adianta mimimi .NAO VAMOS DEIXAR ELES VOLTAREM.

  3. Há preconceito,..nojo… vergonha de ladrões, ladronas de milhões/bilhões de dinheiro público do Maranhão. .. preconceito,. ..nojo….e vergonha.

  4. PRECONCEITO , NOJO E VERGONHA DE TODOS OS LADRÕES/LADRONAS DE MILHÕES/BILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO DO MARANHÃO E DO BRASIL——-NOJO + VERGONHA.

Comments are closed.