Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Dino leva Escola Digna à ilha particular de Sarney

Imagem do descaso dos 50 anos de domínio da oligarquia Sarney no Maranhão, as escolas de taipa vão sendo extintas pelo governo Flávio Dino. Nesta terça-feira, mais uma histórica obra teve início no município de Raposa.

O povoado Canto, na Ilha de Curupu – que pertence ao oligarca José Sarney – receberá uma escola digna em substituição a uma de tábua que tem condições precárias para o aprendizado dos alunos de Raposa.

A obra é simbólica por estar na Ilha de José Sarney. Mesmo sendo dono da localidade e tendo governado o Maranhão por quase 50 anos, o oligarca jamais fez absolutamente nada para mudar a realidade do lugar.

O descaso com a educação que marcou o regime oligárquico dará lugar ao novo Maranhão de escolas dignas e revolução na educação.

As escolas de taipa, barro e palha em todo o Maranhão ficarão no passado sombrio da oligarquia Sarney. Agora, a realidade é bem diferente e muito mais digna.

Na ilha de Sarney e em todo o estado.

4 Comnetários

  1. A dois anos atrás o governador inaugurou uma escola estadual a nível de primeiro mundo no município onde mora até então era um arranjo de taipa. E eles dizem que Flávio Dino não tem obras kkk eles são muito hipócritas , Flávio Dino fez e tá fazendo obras no Maranhão inteiro.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − cinco =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.