Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Chapa da traição! Zé Reinaldo chutou suplente na véspera da convenção do PSDB

O PSDB do Maranhão está se notabilizando como o partido que tem reunido os maiores traidores da história política recente do estado. Depois de lançar o senador Roberto Rocha ao governo, o deputado federal Zé Reinaldo ao Senado e o deputado Waldir Maranhão à reeleição na Câmara Federal – todos desertores do projeto de mudanças de Flávio Dino – a legenda dá rasteira até em suplente.

O ex-secretário municipal de Governo de Caxias, Catulé Jr., foi vítima do DNA traidor dos membros do PSDB maranhense. Anunciado, com pompas, no início de junho como primeiro suplente do candidato a senador Zé Reinaldo, o ex-vereador fez uma megafesta em sua cidade para celebrar a escolha do seu nome.

Mas na semana da convenção do PSDB, Catulé Jr. foi informado que não seria mais suplente de Zé Reinaldo. A ordem partiu do traidor-mor do partido, que precisou encaixar o PHS em sua coligação e deu de bandeja a primeira suplência de Zé Reinaldo para Karla Luciana Soares Canto Costa, filha Zé Genésio – ex-prefeito de Pinheiro.

Traído, Catulé Jr. não foi convidado nem para ficar com a segunda vaga na suplência de Zé Reinaldo, que será preenchida por Marcio Endles (Podemos).

Comantário

  1. A BOCA É TÃO BOA que até a —indicação de SUPLENTE —-merece ser comemorada com uma MEGAFESTA …………… VAMOS TODOS OS MARANHENSES DO BEM- DECENTES —-VOTAR EM FICHA LIMPA—–e adeus a eterna VELHARIA, adeus aos eternos ladrões/ladronas de milhões/bilhões de dinheiro público seja do MARANHÃO seja do BRASIL—–VAMOS VOTAR= FICHA LIMPA.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 6 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.