Notícia

Flávio Dino ironiza Sarney e o convida a conhecer suas obras

“O ex-presidente Sarney está há muito tempo afastado da realidade do Maranhão, né? Nesse período em que a filha quer voltar ao poder, talvez fosse o momento de ele conhecer tantas coisas boas que têm sido feitas no Maranhão. Coisas sérias, decentes, honestas. Eu acho que nesse caso é realmente absoluto desconhecido”, afirmou Dino, em entrevista veiculada neste domingo (5) no jornal O Imparcial, o governador Flávio Dino (PCdoB) aproveitou para reagir aos ataques que vem recebendo do oligarca José Sarney.

Indiretamente, Dino lembrou que somente em 2018, após quase 30 anos no Amapá, Sarney decidiu mudar de domicílio eleitoral e retornar ao Maranhão. Para o governador, Sarney é um “absoluto desconhecido” da atual realidade maranhense.

Foi uma resposta às críticas do ex-presidente à gestão Dino.

“Sarney está há muito tempo afastado da realidade do Maranhão”

Na entrevista, Dino rechaçou tese elaborada pelo oligarca durante a convenção que confirmou a candidatura de Roseana. Na ocasião, Sarney disse que foi ele quem fez o Porto do Itaqui.

“Não é verdade. Ele já o encontrou. O porto foi feito ao longo de décadas. Até hoje se constrói obras no Itaqui. Ninguém pode se achar dono de obras públicas”, emendou Dino.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.