Publicidade  Prefeitura de São Luis

Stênio “Babaçu” Rezende fora das eleições

Condenado em segunda instância pelos crimes de Peculato e Lavagem de Dinheiro, o deputado estadual Stenio Rezende, do Democratas, não concorrerá à eleição deste ano.

Impossibilitado de entrar na disputa em razão da Lei da Ficha Limpa, o parlamentar lembrado pelo famigerado “Escândalo do Babaçu” será substituído pela esposa, Andrea Rezende, que concorrerá à vaga na Assembleia Legislativa apostando no eleitorado de Balsas e dos redutos dominados pelos Bringel e Rezende no interior.

O anúncio será feito na manhã do sábado, durante o lançamento da candidatura de Juscelino Filho à reeleição, em Santa Inês.

3 Comnetários

  1. Roberto deu três investidas para Maura Jorge ser sua vice. Ontem foi a vez de Zé Reinaldo ir à residência da ex-prefeita e sem sucesso . Hoje , Madeira foi a mando de Roberto, sem sucesso também. Roberto Rocha afirma para todas que até dia 15, pedi máximo , Maura mudará de ideia.

  2. Pois não é que Maura Jorge fez a convenção no mesmo lugar que Roseana e botou mais gente no local que a ex-Governadora . O foco da ex-prefeita é chegar no segundo turno e deixar Roseana para trás

Comments are closed.