Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Isolada, Maura Jorge não conta com apoio nem de prefeito da sua cidade natal

Às vésperas da convenção do PSL, que oficializará sua candidatura, Maura Jorge está completamente isolada para disputar as eleições de outubro. Com apenas o PRTB ao seu lado, a ex-prefeita de Lago da Pedra não conta nem com o apoio do gestor da sua cidade natal.

Depois de conversar com partidos como PMN, PHS, PSC, Avante, Rede, PSDC e Podemos, Maura Jorge não conseguiu agregar nenhum apoio para o seu projeto de candidatura ao governo do Estado. Arrogante e autoritária, ela conseguiu deixar todas essas legendas fecharem com os outros candidatos, única e exclusivamente por falta de diálogo e espírito democrático.

Filha da mais longeva oligarquia municipal do Maranhão, que já dura cerca de 50 anos em Lago da Pedra, Maura não contará nem com o prefeito da cidade, o cantor Laércio Arruda, que ela própria ajudou a eleger.

Depois de eleito, o prefeito percebeu que Maura Jorge queria apenas usar a estrutura da Prefeitura de Lago da Pedra para se cacifar na política estadual. Pensando no povo, Laércio fechou parceria com o governador Flávio Dino que levou asfalto, máquinas agrícolas, uma unidade do Viva e outra do Restaurante Popular, além da construção do hospital da cidade.

Laércio Arruda marcou para o dia 11 de agosto a grande reunião para apresentar seus candidatos, que vai contar, além de Flávio Dino, com os senadores Weverton e Eliziane, o deputado federal André Fufuca e para estadual o ex-secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares.

A arrogância de Maura Jorge, típica de quem cresceu em meio à uma oligarquia, isolou-a completamente nas eleições. Se confiando apenas na transferência de votos do presidenciável Jair Bolsonaro, a prepotente ex-prefeita já cravou que irá desbancar Roseana da segunda posição.

Sozinha, Maura ainda não se deu conta de que o Maranhão não é Lago da Pedra, que há cerca de 50 anos é uma espécie de feudo da sua família. Para disputar as eleições a nível estadual é preciso ter união e unidade, coisa que ela demonstrou não ter.

3 Comnetários

  1. Esse prefeito é o que os velhos políticos chamam de vaca atolada, o vaqueiro tira do atoleiro e ela sai dando coice, Maura elegeu ele prefeito e recebeu isso em troca.

  2. E votar, por outro lado, no “lula livre”, do PT (ou no Poste-do-lula) e seus satélites embusteiros ao estilo de PCdoB (e, também, no bregaço do Petismo) é:

    1.
    Autoritário,
    2.
    Grotão convencido a sabichão,
    3.
    Pessoas toscas,
    4.
    Pessoas que sofreram Lavagem Cerebral, via João-o-Milionário-Santana (o ex-publicitário do brega petismo),
    5.
    Bregas e barangonas,
    6.
    População reacionária,
    7.
    Ladrões, bandidos e mulheres revoltadas;
    8.
    Imbecis de toda ordem!

    O petismo, lula, dilma etc. são totalmente autoritários de esquerda…
    Vejamos. Eis tais pessoas:
    Elas têm uma abordagem mental tão estreita como o buraco de uma agulha (PT, PCdoB): ali não cabe outra opinião além da sua, outra crença ou outra verdade, algo que ela mesma criou ao longo da sua vida.

  3. https://chat.whatsapp.com/9hA1iorQ4uk7FPypGmzvVG

    Grupo para debate de temas políticos, aqui temos duas regras bem simples:
    Colabore com o foco do grupo, alimente o bom debate, não aceitamos postagens que não esteja relacionada a política, reincidência ensejará exclusão.
    Respeite a opinião dos demais integrantes, aqui zelamos pelo direito à liberdade de expressão. Debata em cima das ideias, palavras depreciativas dirigidas aos integrantes não são bem-vindas e o integrante poderá ser punido com a exclusão.
    Traga sua opinião compartilhe com o grupo e vamos fomentar uma nova política democrática e republicana.
    Se voce gosta de debater acesse o link.

Comments are closed.