Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Rapidinhas da quinta-feira

Vai, vai safadão!

Não é só o deputado estadual Wellington do Curso que é useiro e vezeiro da política oportunista, baixa e rasteira. Seus assessores, a mando do chefe, usam e abusam da calúnia e difamação contra Flávio Dino para macular a imagem do governador nas redes sociais. Um dos auxiliares de WC, Everildo Bastos, foi representado na Justiça por publicar em seu Instagram notórias inverdades sem qualquer embasamento. Ontem, o ex-secretário Ricardo Murad foi condenado a pagar R$ 50 mil pelo mesmo motivo. Será que o deputado amigo do cantos Safadão vai ajudar o funcionário a pagar a multa em caso de condenação?

Foto com Temer

Roseana entrou em contato com o staff de Michel Temer para fazer uma foto oficial de apoio à sua candidatura ao governo do Maranhão. Queimado, o presidente está com medo de piorar sua imagem tirando uma foto ao lado da filha de José Sarney, por isso tem dado sucessivas desculpas para não fazer a imagem. Nos últimos dias, a cantora Alcione sofreu uma enxurrada de críticas por uma foto de apoio à Roseana. Fãs do Brasil inteiro detonaram a cantora nas redes sociais. Talvez seja por isso que Temer está demorando a marcar a fotografia com a princesa da oligarquia.

Nas asas do avião

Depois de descartar solenemente o interesse de Roberto Rocha em lhe apoiar na disputa pela Prefeitura de São Luís, em 2016, Eduardo Braide vai coligar com o senador na disputa para o governo do Estado. A decisão foi tomada hoje, depois da desistência do rebento de Anajatuba de concorrer ao Palácio dos Leões. Com isso, os nanicos PMN e PHS virarão bucha de canhão do PSDB. Para que isso não ocorra, a ideia de Braide é juntar os dois partidos em uma chapa proporcional. Até a convenção dos tucanos, que será realizada neste final de semana, muita coisa ainda vai ser definida.

Maura só

Quem não gostou nenhum pouco da união do PMN e do PHS com Roberto Rocha foi a candidata bolsominion Maura Jorge. Depois de várias conversas com esses dois partidos para fechar aliança, ela acabou perdendo a queda de braço e irá para a disputa somente com o seu PSL e o PRTB. Quem se deu bem com os fracassados diálogos da ex-prefeita de Lago da Pedra foi o senador autointitulado Asa de Avião, que abocanhou de uma vez só além de PMN e PHS, o PSDC, Podemos e Redes. Deixando Maura praticamente isolada.

Fake news

O Sistema Mirante de Comunicação já virou sinônimo de fake news. Mas o último papelão que o império midiático de Sarney passou é para ligar o alerta em todos os profissionais dos veículos sarneyzistas. Pego na mentira, eles tiveram que voltar atrás e reconhecer o erro sobre os números do PIB maranhense. Além de passarem vergonha sendo desmascarados por todos que prezam pela verdade, inclusive por este blog, eles tentaram enganar a população mentindo na cara dura durante entrevista de Flávio Dino na Rádio Mirante. Ficou muito feio e vergonhoso para eles.

Tristeza

Foi encontrado hoje a tarde o corpo do advogado e ex-vereador Damasceno. Equipes de busca do Corpo de Bombeiros e helicópteros do CTA realizaram buscas e acharam o corpo nas proximidades da Ponte Bandeira Tribuzzi. Damasceno estava desaparecido desde as 6 horas da manhã desta quarta-feira (1º) quando saiu de casa, em São Luís, no bairro Monte Castelo, para uma fazer caminhada à beira mar e não retornou.

Segurança

O mês de julho, um dos mais movimentados do ano, por causa da programação das férias, registrou queda expressiva nos índices de criminalidade na Região Metropolitana de São Luís. Foram 14 homicídios em julho deste ano, uma redução de 53% nos registros, se comparado ao mesmo período do ano passado, quando houve 30 casos. O número de homicídios é o menor já registrado no mês, desde 2005.

Tuite do dia

“60 DIAS SEM ÓBITO! Realidade da UTI NEONATAL do Hospital Regional de #Balsas. A região, que no passado tinha um dos maiores índices de morte neonatal do Brasil, agora é sinônimo de #VIDA! Bebês que enfrentavam 400km de estrada até Imperatriz para tentar sobreviver, estão sãos e salvos!”, do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, comemorando os avanços da área na Região Sul do Maranhão.

 

 

3 Comnetários

  1. Blogueiro, quer dizer que assessores de políticos oposicionistas não fazem outra coisa, senão, atacarem e difamarem Flávio Dino. Louco, e o que tu faz diuturnamente nesse blog? Cara tu não dorme, não come e deve também nem saber o que é sexo, pois passa o tempo todo, como assecla que é, maquinando nessa mente lunática e doentia atrocidades e calúnias contra opositores desse desgoverno que apreende veículos e prejudica os médios e pequenos empresários, que quem de fato emprega nesse Estado. Blogueiro vai se fuder!

Comments are closed.