Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

O jogo triplo de Fábio Gentil

Eleito com o apoio decisivo da família Marinho, numa disputa difícil com os Coutinho pelo comando de Caxias, o prefeito Fábio Gentil (PRB) agora se faz de desentendido quando se trata de apoiar o nome de seu vice-prefeito, Paulo Marinho Junior (PP), para a disputa por vaga na Câmara Federal.

Além de fazer corpo mole quando o assunto é o compromisso com o herdeiro de Paulo Marinho, ele ainda sinaliza para a possibilidade de apoiar a reeleição de Cleber Verde (PRB), ao tempo em que também faz gestos para a eleição do sarneyzista Edilázio Junior (PSD).

Na semana passada, em meio a problemas pessoais e administrativos, Gentil reuniu com dezenas de vereadores e suplentes para tratar da eleição deste ano em Caxias.

Para alguns, o prefeito afirmou que seu compromisso é com a eleição de Cleber Verde, alegando que o atual arrendatário do PRB no estado seu elo com o governo Flávio Dino (PCdoB).

Outros, foram liberados para votar no genro da desembargadora Nelma Sarney, desde que também trabalhem pela eleição do pai, José Gentil, para a Assembleia Legislativa.

Pelo visto, o apoio do “Cabeludo” à eleição de Marinho Junior deve ficar só na promessa.

Não por acaso, a música mais cantada nos corredores da Prefeitura de Caxias é aquela de Bete Carvalho…

“Você pagou com traição…”

2 Comnetários

  1. Para Braide ir com Roberto Rocha , serão 8 milhões de reais , condicionou chapa com Zé Reinaldo candidato ao Senado e apoio em 2020 para prefeito de São Luís. / Hoje a noite , Roberto Rocha teve a quarta conversa conversa com Maura Jorge na tentativa dela ser sua vice alegando que ela não teria tempo de TV e a bolsominion zangada respondeu : “ Roberto, você com toda sua estrutura financeira e partidária não vai conseguir que seus aliados transfiram votos pra te. Anote aí, que você não me passa de mim, observe o resultado da pesquisa MBO que já estou faltando 5 pontos pra alcançar Roseana. / Amanhã, sexta-feira , Madeira está marcado de ir à residência da ex-prefeita convida-la para ser candidata ao Senado agora no lugar de Waldir Maranhão

  2. Madeira acaba de sair da casa de Maura Jorge com vereador de Imperatriz Ricardo , para fazer última tentativa para Maura ser vice de Roberto que continua sem vice

Comments are closed.