Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Com presença de Sarney, MDB de Temer lança candidatura de Meirelles

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido do impopular presidente Michel Temer e do oligarca José Sarney, lançou nesta quinta-feira (2), em Brasília, a candidatura do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, defensor implacável de cortes nos gastos, para as eleições presidenciais de outubro.

Meirelles, de 72 anos, ex-presidente mundial do BankBoston, tem menos de 2% das intenções de voto, mas a campanha do MDB, uma das principais forças do Congresso e com melhor representação territorial, contará com boa parte dos recursos oficiais e tempo de TV para tentar atrair votos e chegar ao segundo turno.

E para tentar também deixar no esquecimento o registro de uma das forças políticas mais afetadas pelos escândalos de corrupção que desde o início da operação ‘Lava Jato, em 2014, encurralou ou levou para a prisão seus principais dirigentes.

Henrique Meirelles será o candidato oficial à presidência de Roseana Sarney. A presença do seu pai no ato de lançamento, em Brasília, demonstra que será para o ex-ministro de Temer que a oligarquia Sarney vai pedir votos no Maranhão.

2 Comnetários

  1. A turma da derrota!acabou sarney,ano q vem nao terá confres do estado e nem da uniao,a oligarquia vai se desfazer de uma vez.quero ta vivo pra ver esse momento unico e historico!quero vê como sarney vai alimentar o dando de abutres filhotes da oligarquia falida,acabada e carcumida!sarney, teu fim ta proximo

  2. O BRASIL COMANDADO POR HONRÁVEIS BANDIDOS —– chefões de organizações criminosas que saqueiam o Brasil , na maior cara de pau, cara dura …………VAMOS TODOS UNIDOS COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMA e adeus ladrões/ladronas—ratões/ratazanas de milhões/bilhões de dinheiro público do MARANHÃO/BRASIL……… adeus para sempre……….aguardem a moenda de DEUS para o acerto final com DEUS.

Comments are closed.