Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Rapidinhas da quarta-feira

Vitória do Marrapá I

A quarta-feira, 1º, foi marcada por uma série de vitórias do Marrapá na Justiça. Lutando contra aqueles que são donos de impérios midiáticos e quer calar a voz da imprensa que luta para expor a verdade dos fatos, os sarneyzistas vão sendo derrotados pela realidade. O MDB protocolou representação contra o blog pela matéria “Roseana Sarney quer atrapalhar ponte Central Bequimão”.

Alegando uma suposta propaganda eleitoral antecipada negativa, o MDB tentou representar contra o Marrapá, e perdeu. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, “a postagem se contem nos limites da crítica política, ainda que negativa, que deve ser tolerada pelos agentes que almejem mandato político”. E os Sarney perdem mais uma na Justiça.

Vitória do Marrapá II

A segunda vitória do Marrapá se deu sobre outra família que faz parte do clã Sarney e que está empenhada na tentativa de censurar o blog. O ex-secretário Ricardo Murad usou o seu partido, o PRP, para entrar com representação contra a divulgação de uma suposta pesquisa. O objetivo dele era multar o blog em R$ 53 mil reais.

Mais uma vez a verdade venceu e os Sarney perderam. Na Justiça, o Marrapá ganhou a causa. Murad tentou multar o blog por divulgação de uma informação óbvia, que é a vantagem do governador Flávio Dino em relação aos concorrentes nas pesquisas. A censura mais uma vez não deu certo. Também pudera, o advogado era o controverso Marcos Lobo – aquele relacionado à Máfia da Sefaz. Ele foi para o Tribunal a mando do PRP e passou o tempo todo defendendo Roseana Sarney. Resultado: mais uma vitória do Marrapá sobre a oligarquia.

O feitiço contra o feiticeiro

Enquanto tentava calar o blog, Ricardo Murad foi condenado a pagar R$ 50 mil por propaganda eleitoral negativa antecipada. O histérico ex-secretário pensa que pode falar o que quiser, desrespeitar e mentir nas suas redes sociais. Mas a Justiça está de olho e punindo quem realmente está passando dos limites e errando. É o feitiço virando contra o feiticeiro. E a prova de que só quem vence é a verdade. A mentira sempre perde.

Tornozeleira

Quem também pode ser multada por propaganda eleitoral antecipada é a ex-prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio. Famosa pela sua tornozeleira eletrônica, a ex-gestora anda espalhando um vídeo para lá de desrespeitoso, mentiroso e odioso contra o governador Flávio Dino nas redes sociais. Tal qual como Ricardo Murad, ele deve pegar uma multa.

Indeciso

Depois de anunciar oficialmente a desistência da sua pré-candidatura ao governo do Estado, o deputado estadual Eduardo Braide – que vai concorrer a uma vaga na Câmara Federal – afirmou estar indeciso sobre os rumos que o seu nanico PMN deverá seguir. Ele ainda não sabe se vai com Maura Jorge, Roberto Rocha, ou se apoiará a candidatura de Coronel Monteiro do PHS. Muitos apostam que a última opção será a de Dudu de Anajatuba.

Comantário

  1. É ESSE QUE FOI PRESO PELA PF- POLICIA FEDERAL pelo SUMIÇO DE UM BILHÃO DA SAÚDE NA GESTÃO PASSADA DA ROSE ENGANA??????????? é esse ??????????????_______________________________________

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.