Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Rapidinhas da terça-feira

Aula de jornalismo

A entrevista da Rádio Mirante – obrigada pela Justiça – com Flávio Dino, com certeza vai elevar o nível de conhecimento jornalístico dos profissionais que sabatinaram o governador. Diversas vezes, ele ensinou métodos de como fazer um jornalismo sério e imparcial, baseado na verdade dos fatos aos três comunicólogos que estiveram no estúdio da Rádio. Ganharam uma aula gratuita.

Repercussão

Falando na entrevista, foi um verdadeiro massacre de Flávio Dino. Primeiro porque ele desmontou várias inverdades ao vivo, e ainda relembrou o Caso Reis Pacheco, talvez a primeira fake news da história brasileira. Ele também desmentiu fatos como a relação com assaltantes de bancos, criada na campanha de 2014 justamente pelos sarneyzistas, PIB do Maranhão e cachê de Agnaldo Timóteo. Os miranteanos ficaram zonzos com tanta verdade.

Persona non grata

Se já era persona non grata dentro do Sistema Mirante, agora é que Flávio Dino piorou a situação. Além de massacrar com verdades as mentiras do império midiático, ele usou os microfones da Mirante para soltar a seguinte pérola: “A mídia comercial também pratica notícias falsas, as vezes por interesses políticos, econômicos, interesses, por exemplo, dos seus proprietários. Acontece muito no Brasil que os proprietários dos meios de comunicação, sejam também candidatos. Esse é um problema grave na democracia brasileira”. Depois dessa…

Mais taca

Além da entrevista à Rádio Mirante, matéria publicada pela Folha de São Paulo com Flávio Dino repercutiu muito durante todo o dia de hoje. Os sarneyzistas entraram em parafuso tentando desqualificar a entrevista, que foi um golpe pesado no oligarca José Sarney e na sua tentativa de vitimização ocorrida durante a convenção da filha Roseana.

Penas voando

No PSDB as penas continuam voando. Faltando poucos dias para a convenção do partido, ninguém tem segurança a que concorrerá nas eleições. Já falaram de pré-candidato a senador virar deputado federal, e de deputado federal virar candidato a vice-governador. A única certeza dentro do partido é que o egocêntrico Roberto Rocha será o candidato a governador. E será dele a escolha para os outros cargos.

Adesões

Roberto Rocha, hoje à tarde, tentou convencer Maura Jorge de ser sua vice e, agora no início da noite, Zé Reinaldo e sua esposa estão na casa da bolsominion, no Calhau, tentando convencê-la. Maura recusou ser vice de Roseana duas vezes, que por retaliação tirou o PSC e tentou tirar o PRTB da sua coligação.

Perdeu o timing

O senador Edison Lobão perdeu o timing com o seu pupilo, o arrendatário do PRTB, Márcio Coutinho. Preocupado com o boicote prometido por deputados sarneyzistas à sua candidatura, ele até que tentou voltar atrás, mas o partido de Levy Fidélix no Maranhão está 100% fechado com o PSL. Inclusive a legenda pretende eleger dois deputados com a chapa modesta que foi montada. Por isso é melhor não arriscar servir de bucha de canhão para ninguém.

Enigma

Quem foi, dos três jornalistas da Rádio Mirante, que entrevistaram Flávio Dino hoje, que não largava o WhatsApp pois estava recebendo ordens para atacar com fúria o governador deça forma que o império midiático dos Sarney faz e todo mundo conhece? Da transmissão pelo Facebook deu pra ver muito bem quem era.

 

9 Comnetários

  1. meu governador é um sábio,tem conhecimento e sabedoria o bastante para calar os tolos!sinto-me orgulhoso em ter um governo de respeito sem as patas do sarney por perto.continue assim meu governador!!!vc incomoda eles

  2. Vocês grampearam o telefone de Ze Reinaldo , Roberto Rocha e Maura Jorge né ? Esse governo comunista perseguidor está monitorando a todos !!! Um basta vai chegar

  3. “A mídia comercial também pratica notícias falsas, as vezes por interesses políticos, econômicos, interesses, por exemplo, dos seus proprietários. Acontece muito no Brasil que os proprietários dos meios de comunicação, sejam também candidatos. Esse é um problema grave na democracia brasileira”.
    Disse tudo e mais um pouco!

  4. Está bem explícito, DEÇA, ou você sendo sarneysista também é analfabeto igual os jornalistas dele?
    DESSA, tem essa grafia e não a que foi utilizada no texto. Seu Mobral Sarneysista.

  5. FLÁVIO DINO o melhor governador da história do MARANHÃO — o =libertador= do MARANHÃO E SEU POVO DAS GARRAS DA OLIGARQUIA SARNEY– E DA ETERNA =ENGANAÇÃO= ROSE ENGANA==== vamos todos os maranhenses do bem/ decentes unidos com DEUS VOTAR FICHA LIMPA …e…….adeus ladrões/ladronas…ratões/ratazanas de milhões/bilhões do MARANHÃO/BRASIL ….. adeus para sempre.

Comments are closed.