Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Locutora de Roseana, Marrom fica roxa de vergonha no Instagram

A cantora Alcione teve que bloquear os comentários do Instagram depois de postar uma foto na convenção de Roseana Sarney.

Intérprete da música de campanha da princesa da oligarquia, a Marrom ficou roxa de tanto ser criticada nas redes sociais por causa da sua escolha política.

Os fãs de Alcione ficaram decepcionados com a postagem e o staff da cantora maranhense foi obrigado a apagar a opção de comentários do Instagram.

Nas outras redes sociais, entretanto, os comentários eram os piores possíveis. Misturar a arte com política não pegou bem para Alcione.

8 Comnetários

  1. A cantora Alcione trata-se de um expoente da música brasileira. A cidadã Alcione, no que tange a seu posicionamento político em seu estado Natal, trata-se de uma vergonha para os maranhenses. Atrela-se aos piores políticos que representam o Maranhão, justamente aqueles que perpetuaram a pobreza e a miséria no nosso estado. Aqueles que não investiram na educação para tentarem se perpetuar no poder. Aqueles que nos maculam de verdade. Reveja seus posicionamentos caríssima Marrom: caia na real, o Maranhão de hoje respira novos ares; retroceder jamais!!!

  2. Mulher ridícula essa Alcione. Mas deve ter feito isso para sair um pouco do ostracismo em que vive, só pode.

  3. Alcione não deveria se intrometer em assuntos envolvendo o Maranhão, pois deixou de ser maranhense há muito tempo. Lembram do episódio sobre a distribuição dos royalties do pré-sal, cuja distribuição seria feita para todos os estados e não apenas para os produtores (RJ, SP e ES) de petróleo? Se achando injustiçado, o estado do Rio de Janeiro resolveu protestar, organizando um grande evento (que ficou conhecido como Em Defesa do Rio), o qual artistas, jogadores, famosos e intelectuais se manifestaram a favor do estado fluminense, ou seja, contra as demais unidades federativas. Pois é, Alcione estava lá levantando a bandeira do estado que resolveu adotar, ou seja, o Rio de Janeiro. Ela deveria mudar o título de eleitor para lá, se é que já não mudou.

  4. Alcione tem uma dívida com eles.
    Sempre veio cantar a peso de ouro nos carnavais aqui em s luis para conseguir pagar dívidas.
    Uma mão lava o outra e o contribuinte paga tudo.

  5. Amigos, Alcione $empre foi comprada pela família $arney. Portanto, p/ Marrom o q importa é a grana q ela embol$ou em todos esses anos. Se o dinheiro era roubado dos cofres públicos, isso nunca teve importância p/ ela.

  6. Dependendo do cachê —–artista —-lambe até fogoió do DEMO —tudo depende da …….grana ……. e o povo bobo que se lasque e ainda vai comprar CD , assistir shows ….. GRANA….GRANA….GRANA…… se a GRANA foi roubada do povo maranhense ………. ( até os alunos da APAE sabem disso …….) mas……mas……mas……. GRANA É O QUE IMPORTA para determinados ==artistas=GRANA ——–maranhenses do bem ……maranhenses decentes …….vamos defender a nós e nosso MARANHÃO ….DEFESA ????? SIM , defesa ……como ????????? RESPOSTA = VOTANDO EM FICHA LIMPA —-VOTANDO EM FICHA LIMPA….VOTANDO EM FICHA LIMPA……e………..adeus ladrões…… adeus ladrona de milhões/bilhões de dinheiro público do MARANHÃO/BRASIL —-adeus….

Comments are closed.