Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Crise no ninho tucano! Alexandre Almeida não abre mão do Senado

Corre nos bastidores da política maranhense, a notícia de que o senador Roberto Rocha, presidente do PSDB no estado, está prestes a executar mais uma traição, desta vez com o deputado Alexandre Almeida, pré-candidato tucano ao Senado.

O autointitulado Asa de Avião quer tirar o parlamentar timonense para colocar o seu preferido na disputa por uma cadeira de senador, o deputado federal Waldir Maranhão. Desta forma, ele estaria contemplando o PSDB nacional, com a candidatura de Zé Reinaldo, e a sua preferência, que é justamente Waldir.

O problema de RR é que Alexandre Almeida já afirmou para os mais próximos que não abre mão de concorrer ao Senado pelo PSDB, sobretudo por ter sido o primeiro pré-candidato confirmado pelo partido. Depois de assistir o entrevero entre Zé Reinaldo e Waldir Maranhão, Alexandre sabe que Roberto Rocha não é confiável.

A dias da convenção que homologará as candidaturas do PSDB, o clima é de crise dentro do ninho tucano. E muita pena ainda voará até o final de semana.

3 Comnetários

  1. O Waldir Maranhão sempre quis isso: causar tumulto. Por isso foi expulso do PP, o PT nem quis papo com esse cara e rejeitou de pronto a sua filiação no partido. Restou o PSDB. O cara parece que não toma chá de simancol mesmo. É de um cinismo, de uma cara de pau impressionantes. Ele não possui votos nem para se eleger porteiro de um prédio, vai querer agora ser para Senador?
    Esse tal de Alexandre Almeida e o Zé Reinaldo que se cuidem perante esse Roberto Rocha, pois um dos dois irão dançar e perder uma de suas vagas para esse canalha.

Comments are closed.