Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Com saudades das lagostas, aliados de Roseana foram para restaurantes badalados após convenção

A coluna do Pergentino Holanda, na edição do jornal O Estado do Maranhão de hoje, trouxe a informação de que os políticos do interior do Estado que participaram da convenção de Roseana Sarney, neste domingo, procuraram os restaurantes mais badalados de São Luís para almoçar após o evento.

Com saudades dos tempos em que lagostas, caviar e champanhe eram servidos em nababescas farras às custas do povo maranhense, os aliados de Roseana aproveitaram a ocasião para relembrar um pouco dos bons tempos para eles.

Um grande e conhecido restaurante para as bandas do Calhau, que tem fama por servir frutos do mar, estava simplesmente com fila na porta neste domingo. A maioria dos que esperavam para desfrutar dos deliciosos tipos de lagostas que o local serve, eram de viúvas do sarneyzismo.

Ex-prefeitos, ex-vereadores, ex-lideranças, ex-deputados. Foram vistos ex de tudo que é jeito nos restaurantes mais badalados da cidade. O prato do dia? A nostálgica lagosta.

3 Comnetários

  1. Maranhenses do bem…..maranhenses decentes……vamos unidos em Deus….votar ficha limpa…..e…..adeus ladrões/ladronas …de milhões/bilhões de dinheiro público…….. Adeus.

  2. Esse pessoas dessa viúva dá oliquaquia vão ficar no passado quando comiam as comidas mais caras e bebidas com o dinheiro do povo do Marahão xô satanás Rosegana para bem longe do Maranhão em outubro é Flávio Dinovo 65

Comments are closed.