Notícia

Advogada de Roseana quer que Dino seja impedido de bater pênalti

Atrás nas pesquisas eleitorais, a campanha de Roseana Sarney resolveu mergulhar de vez no vale-tudo jurídico. Até mesmo uma foto do governador Flávio Dino batendo pênalti virou motivo para a artilharia da família Sarney. Uma peça judicial orquestrada por uma das advogadas de Roseana, Anna Graziella Neiva Costa, chega a dizer que a imagem coloca em risco todo o processo eleitoral.

Anna Graziella é também chefe da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) no Nordeste. Trata-se da emissora oficial do presidente Michel Temer. Ela foi indicada ao cargo por José Sarney.

A foto em questão é nada mais nada menos do que o governador batendo – e convertendo – um pênalti em Paraibano. Não se sabe se Roseana Sarney ficou zangada com a conversão do pênalti ou se detesta futebol. O certo é que ficou muito incomodada, a ponto de o PV, aliado de Roseana, entrar com uma ação na Justiça Eleitoral para excluir a imagem.

A ação não está no nome de Anna Graziella, mas é ela quem comanda a estratégia jurídica da campanha da ex-governadora.

Para a dupla Roseana-Anna Graziella, a foto burla a legislação eleitoral porque usaria imagens institucionais do governo.

Mas a única imagem do governo na foto é a do próprio governador. Talvez a intenção de Roseana Sarney seja impedir que Flávio Dino apareça em qualquer tipo de imagem até o dia 7 de outubro…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.