Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Sarney faz valer o termo “oligarquia”

Nunca antes na história do Maranhão o grupo Sarney deu tanto sentido ao termo “oligarquia”, usado por adversários e estudiosos para demarcar os cinquenta anos de dominação iniciados com a chegada de José Sarney ao Palácio dos Leões.

De uma chibatada só, o oligarca mais longevo do país, acuado com a possibilidade de ser sepultado politicamente no pleito de outubro, quer eleger, a todo custo e sem qualquer pudor, um “governo de poucos” composto por filho, filha, neto, parentes, amigos e clãs agregados.

Estão na disputa Roseana Sarney (governadora), Sarney Filho (senador), Fernando Sarney (coordenador da campanha da irmã) Adriano Sarney (deputado estadual), Ricardo Murad (cunhado de Roseana), Andrea Murad (filha de Ricardo) Sousa Neto (genro de Ricardo), Edilázio Junior (genro de Nelma Sarney), Edison Lobão (pupilo de Sarney) Edinho Lobão (filho de Lobão).

Lobinho quer continuar suplente do pai Lobão por mais 8 anos. Ricardo quer se eleger, eleger a filha e ainda arrastar o genro. E Sarney, além de trabalhar para emplacar os herdeiros com o apoio de Temer, sonha em ter o Adriano por mais quatro anos no parlamento estadual e, de quebra, contemplar a cunhada Nelma com a eleição do genro Edilazio

Deve ser por isso que as recentes sondagens qualitativas apontam que a rejeição do eleitorado aos sobrenomes Sarney, Murad e Lobão será preponderante para reeleger Dino ou definir seu sucessor.

7 Comnetários

  1. maranhenses do bem—maranhenses decentes —VAMOS COM DEUS —SEMPRE COM DEUS PARA VENCER O MAL, O DEMO, AS BRUXARIAS , SEMPRE COM DEUS A FRENTE……E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA—FICHA LIMPA —- adeus oligarquia, adeus engana/engana, adeus murads, adeus lobões , adeus a todos os eternos ratões/ratazanas de milhões/bilhões de dinheiro público do MARANHÃO/BRASIL. ….adeus…. vamos votar ficha limpa.

  2. Estamos dando “adeus ” as famílias Murad e Sarney e agora abraçamos um governo, que faz falsas promessas, aprende e leiloa veículos da população, acaba com a concorrência dos supermercados, compra apoios de prefeitos as vésperas das eleições com as emendas dos deputados da base governista, então estamos no caminho certo?
    ” O que eu quero para o Brasil, são novos políticos com novas ideologias que venham a beneficiar as população em geral.
    Meu nome é João Oliveira e falo de São Luís Na.

    1. Na boa! O fato do governo apreender motos ilegais, somente os amantes da ilegalidade contestam. Eu tenho carro e pago o que me é imposto corretamente e sigo as regras de trânsito, pagando pelas infrações cometidas. Já pensou se as blitz aplicassem as multas por cada infração dos motoqueiros? Flavio dino pode até não ser um bom governador e meu voto não é dele, mas pensar botar na família Sarney e sua corja é colocar o rabo na rifa e torcer pra um jumento ganhar essa rifa!

  3. Pesquisa não eleição, mas Sarney filho e lobão aparecerem lideres, com possibilidades de se elegerem.
    É inacreditável que a população eleja dois safados desses. Assim como Roseana tbm.

  4. Depois de 50 anos de ==império sarna do Maranhão === SARNAS BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA —-somente na gestão passada da ROSE ENGANA —-segundo a POLICIA FEDERAL ela e o Murad ==sumiu= com UM BILHÃO DA SAÚDE —um bi—-bilhão —– e ainda encontrar MARANHENSES QUE PAGOU UM PREÇO ALTÍSSIMO PARA OS SARNAS SEREM ==BILIONÁRIOS ==== é de amargar, é triste, é nojento, é vergonhoso, é simplesmente ……I N A C E I T Á V E L……INACEITÁVEL ……acorda INOCENTES —-ACORDA …… inocentes para não dizer —burros- otários-bobos.

Comments are closed.